Re: [Discussão] - FCPorto

06 Nov 2010, 12:04 [#22]
eduardextreme Escreveu:Embora tenham jogado o melhor futebol, não são justos campeões.
Basta pensarem nisto: Houve inúmeras expulsões por dar a jogadores do Benfica, logo houveram jogadores que puderam jogar no próprio jogo e no a seguir.
eu sei mas olha, aqui pra nos que ninguem nos ouve: eles sao uns santinhos, nao aliciaram um arbitro de uefa chamado howard king nos a nos anos 80 e 90 com prostitutas nem nada disso , nem muito menos tiveram prai 7 ou 8 penalties simaludos pelo o aimar dimaria ou cardozo :fraco: ...eles sao santinhos...o porto é que corrupto mesmo depois de ter ganhao taça uefa e liga dos campeoes seguidos :comilao:

e ainda por cima a comunicação social apoia a campanha anti-portista :redcard: , tirando o jornal ojogo que é dos poucos que é a favor do porto :prayer:

06 Nov 2010, 12:22 [#23]
bem pessoal tal como eu disse este topico nao é exclusivamente sobre futebol e como tal aqui vao estar os jogos das modalidades mais importantes do fcporto esta semana:

futebol - fcporto vs benfica - 7 de novembro 20:15

andebol - benfica - FC Porto Vitalis 7 de novembro 17:00

basquetebol - Barreirense - FC Porto Ferpinta 7 de novembro 17:00

hoquei em patins - Benfica - FC Porto 6 de novembro 20:00

estas informaçoes foram recolhidas no site do fcporto

06 Nov 2010, 20:08 [#27]
a minha modalidade preferida é o futebol mas seria excelente ganharmos em todas as modalidades, mas corriamos o risco de nao haver uma noticia sobre as outras modalidades...parece que la em lisboa a comunicaçao social so fala das modalidades quando nao é o porto a ganhar

07 Nov 2010, 14:39 [#35]
eduardextreme Escreveu:Eu só sei que começa ás 16h o Grande Prémio de F1 (SportTV) e ás 17h o andebol do FC Porto (RTP2). :P

O Porto tem de mostrar quem manda e fazer os jogadores do Benfica cair no desespero.
eheheheh eu vou ver :mrgreen:
Adoro Formula 1 como já disse antes :poing:

O jogo começa as 20h15 :p

07 Nov 2010, 15:03 [#39]
FC Porto deverá vencer clássico

FC Porto-Benfica (1,80 | 3,40 | 4,00)

Para a BetClic a vitória do FC Porto é mais provável, tanto que há 3 resultados favoráveis aos dragões com odds mais baixas do que o triunfo encarnado pela margem mínima (8,50).

Falcão (1,90), Hulk (2,00) e Varela (2,50) são, à semelhança do que tem acontecido nesta temporada, os jogadores mais perigosos para a baliza adversária e Roberto terá que prestar muita atenção ao ataque dos dragões. As esperanças de golo encarnado concentram-se em Kardec (2,75) e Saviola (3,00).

In Record
O FC Porto é super-favorito nas casas de apostas. :geek:
Imagem