Re: [Discussão] - Sporting CP

08 Nov 2010, 12:08 [#22]
Caseir0 Escreveu:Infelizmente nós temos de olhar para cima, não para o Benfica, mas sim para o Porto...que tá a jogar muito!
Vamos ter de ser nós a pará-los em Alvaladade :D
O Benfica está acima, por isso acho que devemos olhar para um pequeno objectivo de cada vez :)
Vive o privilégio!

08 Nov 2010, 22:16 [#31]
Por mim o que se passou foi: O Guimarães não merecia ganhar. O Sporting merecia perder.e é assim que eu defino o jogo.

ps: O Maniche se não for repreendido internamente algo vai mal no Sporting...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Nov 2010, 22:19 [#32]
Caseir0 Escreveu:Por mim o que se passou foi: O Guimarães não merecia ganhar. O Sporting merecia perder.e é assim que eu defino o jogo.

ps: O Maniche se não for repreendido internamente algo vai mal no Sporting...
Concordo, mas é bem feita para eles aprenderem. ;)

Duvido que o Paulo Sérgio não o repreenda no mínimo. ;)
Imagem

16 Nov 2010, 19:09 [#35]
Já repararam que aquela derrota contra o Guimarães nos pôs nas bocas "malditas"? Apenas 3 pontos...podiamos estar em segundo lugar...e com a possibilidade de ficar a 4 pontos do porto na próxima jornada....que raio....tudo por causa de detalhes :(
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Nov 2010, 19:35 [#36]
Caseir0 Escreveu:Já repararam que aquela derrota contra o Guimarães nos pôs nas bocas "malditas"? Apenas 3 pontos...podiamos estar em segundo lugar...e com a possibilidade de ficar a 4 pontos do porto na próxima jornada....que raio....tudo por causa de detalhes :(
Acredita que aquele ainda vai ser o jogo que nos estraga as contas no final da época...
Vive o privilégio!