Re: Bar Nocturno

09 Nov 2010, 20:56 [#2069]
para todos os HULK fans

e já agora como é que o david luiz devia parar isto ?
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
*nao fui eu que criei a foto... ia fazer uma do genero mas já que já tá feita ^^

unica feita por mim , 3 mins de photoshop ^^ , nada demais
Spoiler
Imagem
Última edição por monk em 09 Nov 2010, 21:10, editado 1 vez no total.
Sou LOBO, sou campeão !

09 Nov 2010, 21:12 [#2071]
segunda a BD deviam ter O COISA , para quem não sabe é o gajo de pedra dos FF , fantistic four ... ou outra versao do hulk , hulk com outra cor, mas isto já é muita bd :P
Spoiler
Imagem
Sou LOBO, sou campeão !

09 Nov 2010, 21:59 [#2073]
joseoliveira23 Escreveu:mesmo assim para mim ganha o coisa é mais duro(é de pedra)
olha que contra o sporting , porto , liverpool e porto parecia manteiga para o incrível ^^

desculpem mas o génio do futebole , Jesus , que tão aclamado pelos seus dotes tácticos deu pela 4ª vez um tiro no pé... meter david luiz contra o hulk ? tirar um central bom e mete-lo a lateral quando ele nao pode parar o hulk ? mais valia ter deixado o coentrao que sempre tinha speed e mesmo que nao desarmasse o david luiz aí poderia ir lá ajuda-lo... mexer numa devesa contra um grande é um erro... especialmente sabendo o que o porto faz... , também temos outros players e viram-se mas o jogo do porto é essencialmente hulk pela lateral ou para o interior...
Sou LOBO, sou campeão !

10 Nov 2010, 04:11 [#2074]
Eu quero é ver o incrível quando jogar contra o SCP :twisted: :twisted:
Neste momento começo a ficar muito assustado com o Hulk...para além de neste momento ser o melhor jogador do campeonato, pode vir a render muito dinheiro ao Porto....ainda que só tenha 45% do passe.

Quem é que me serve alguma coisa?

Parabéns ao facto do adjunto ser dos Nocturnos :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Nov 2010, 22:15 [#2080]
monk Escreveu:segunda a BD deviam ter O COISA , para quem não sabe é o gajo de pedra dos FF , fantistic four ... ou outra versao do hulk , hulk com outra cor, mas isto já é muita bd :P
Spoiler
Imagem
Dissete atras que o coisa era o cabeludo. Não concordo. O coisa é um gajo que ta emprestado. O binya

Quem adivinhar o que vou pedir paga :mrgreen: