Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

09 Nov 2010, 18:47 [#2775]
daniel7 Escreveu:Cada ves percebo menos este forum.
Agora há grupos para tudo, sinceramente.
Eu sinceramente também não concordo muito com esta política, principalmente no que toca ao "DTL Girl" (Para quê? E ainda por cima um membro? :mrgreen: ) e ao "Fora-de-Jogo", é uma discriminação desnecessária, de caminho aparece o APG como grupo. :mrgreen:

Falo de terem cores (excepto a "DTL Girl" que nem devia existir), e não de existirem grupos pois os grupos são a única maneira de autorizar ou não as pessoas a ver e escrever em determinados fórums (Privados dos clubes, Futebol Real, Administração, Selecção Nacional, etc.). Ainda bem que dão um fórum ao "Fora de Jogo", dá uma ajuda enorme a quem trabalha lá. Se o APG precisar também seria bom darem um fórum. Mas os privilégios devem ficar por aí. :P
Imagem

09 Nov 2010, 20:39 [#2776]
Penso e que andam preocupados como cenas que não tem importancia nenhuma....

o fora de jogo so pediu um forum privado para realizar mais facilmente as suas edições mais nada... eu nem sabia que tinha o nick a amarelo.. só reparei hoje...penso que se os admins o fizeram foi porque quiseram..agora se vos faz confusão ver um nick amarelo porque é mais m grupo ou nao sei que tirem de lá a cor, até porque um bom user não se ve pela cor do nick...

até porque a muitos nicks com cor que nem sequer merecem esse estatuto

ps: edu não estou a falar do teu caso
Imagem

09 Nov 2010, 20:52 [#2777]
Claro que não, porque nem falei contra a existência do grupo, foi só pela cor (Coisa que já falei com o admin). ;)
A cor deve realçar a função dum utilizador, é para isso que serve, caso uma pessoa tenha um problema sabe a quem recorrer (aos admins/vermelhos ou aos mods/azuis), a cor na selecção também não tem utilidade porque é uma distinção semelhante a um presidente ou treinador. :geek:
Imagem

09 Nov 2010, 21:30 [#2780]
boss_gang4ever Escreveu:lá está e eu com isso concordo nao foi eu que pedi para por até pk akela cor nem se ve bem...lol

acho que não é por ter o nome de outra cor ou sem cor que somos menos ou mais que os outros..
Por isso mesmo é que falei nas cores, se são todos iguais, porquê diferenciar?
Quem não é igual são os admins e mods porque têm poderes, e a equipa de edit que tem dedo na organização da DTL. ;)
Imagem