Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

09 Nov 2010, 18:31 [#2422]
Nun0 Escreveu:Já andam a preparar os canticos para o Joao Moutinho em Alvalade, VERGONHA!!
Isso já é de esperar e tanto o próprio João Moutinho sabe que vai ter uma noite difícil em Alvalade. Com o Crístian Rodriguez no estádio da luz aconteceu o mesmo, apesar de muito feio já é normal isto acontecer.
Imaginemos o que é o Hulk sair do Porto e ir para o Sporting ou Benfica? Quando viesse cá jogar ao Dragão ia ser assobiado forte e feio... Olha o Roberto nunca jogou no Porto e até leva com bolas de golfe no lombo, agora imagina :mrgreen:

09 Nov 2010, 18:38 [#2423]
O C. Rodríguez, que é acusado de não jogar nada, lembrem-se que jogou muito na primeira época. A época passada esteve o tempo todo lesionado e esta época mal consegue jogar (Varela e Hulk pulverizam tudo), ele tem qualidade, mas sem ritmo já da época transacta e sem jogar esta época também não vai lá.
Imagem

09 Nov 2010, 18:48 [#2424]
eduardextreme Escreveu:O C. Rodríguez, que é acusado de não jogar nada, lembrem-se que jogou muito na primeira época. A época passada esteve o tempo todo lesionado e esta época mal consegue jogar (Varela e Hulk pulverizam tudo), ele tem qualidade, mas sem ritmo já da época transacta e sem jogar esta época também não vai lá.
Exactamente, é o único defeito do plantel do Porto este ano é a excelente qualidade de jogadores que temos, conseguimos ter todos os fim de semanas jogadores como Rúben Micael; Crístian Rodriguez; Souza; Fucile e Otamendi no banco.
O que não é mau de modo algum, mas para jogadores como o Crístian Rodriguez que precisam de jogar regularmente para ter ritmo competitivo é algo que só os prejudica.

Exige-se ao André Villas-Boas uma boa gestão do Plantel, pois temos grandes jogadores no banco e outras futuras promessas para rodar :P

No 1º ano em que o Crístian Rodriguez jogou no Porto foi completamente a loucura! Primeiro ele vinha do Benfica, entusiasmou os adeptos (a mesma coisa acontece com o João Moutinho), depois ele veio trazer qualidade a ala esquerda do Porto e acabou a época com golos, assistências e grandes momentos de futebol, nomeadamente o golo em Manchester e o golo de pontapé de bicicleta ao Nacional da Madeira :)

09 Nov 2010, 19:04 [#2425]
Espero que AVB comece agora a rodar jogadores na Liga Europa e na Taça de Portugal, jogadores como o Otamendi, CR10, James, Souza e Ruben Micael precisam de jogar.
O Fucile já deu muito ao Porto, mas parece-me muito em baixo mentalmente, é vendê-lo e comprar um lateral veloz e capaz como o Palito ou Fabito ( Curiosas as alcunhas :D ).
Imagem

09 Nov 2010, 19:33 [#2427]
rubby Escreveu:
Nun0 Escreveu:Já andam a preparar os canticos para o Joao Moutinho em Alvalade, VERGONHA!!
Que vergonha pah? Vergonha é mandar bolas de golfe a jogadores, partir autocarros e vandalizar o Algarve por perder a Taça da Liga. Isso sim, é vergonha.
Ganda moral, hein? :roll:

Eu só fiquei surpreendido por o Sporting ter tanto rancor, porque as claques do FC Porto simplesmente ignoram o Maniche e o Hélder Postiga. São inclusivé dois clubes (e claques) que costumavam dar-se bem. :mrgreen:

Mas quando vêm o Moutinho a jogar assim é natural vir a inveja, e como ele insistiu em vir para o FC Porto (O tal clube que ganha títulos), o Sporting sente-se uma equipa de segundo plano. É a verdade nua e crua. :geek:
Imagem

09 Nov 2010, 19:36 [#2428]
E insultar um jogador q só por ter jogado la 12 anos já pensam q tem o direito de chamar porco, maçã podre...
Vocês Sportinguistas têm memória curta, quando ele andou com o Sporting ao colo, deu tudo em campo, não lhe deram o devido valor agora que ele brilha noutro clube fazem-lhe um enterro, só vos digo uma coisa ao que o Sporting tá a jogar olhem lá se não é ele que vos enterra. E já se questionaram que ele pode ter sido empurrado??? by Facebook.
E não digo mais nada.
PS: Alguem consegue arranjar o FCPorto vs SLBenfica de domingo?
Imagem

09 Nov 2010, 19:43 [#2429]
eduardextreme Escreveu:
rubby Escreveu:
Que vergonha pah? Vergonha é mandar bolas de golfe a jogadores, partir autocarros e vandalizar o Algarve por perder a Taça da Liga. Isso sim, é vergonha.
Ganda moral, hein? :roll:

Eu só fiquei surpreendido por o Sporting ter tanto rancor, porque as claques do FC Porto simplesmente ignoram o Maniche e o Hélder Postiga. São inclusivé dois clubes (e claques) que costumavam dar-se bem. :mrgreen:

Mas quando vêm o Moutinho a jogar assim é natural vir a inveja, e como ele insistiu em vir para o FC Porto (O tal clube que ganha títulos), o Sporting sente-se uma equipa de segundo plano. É a verdade nua e crua. :geek:
Até parece que vês mais alguma claque em Portugal fazer o que os SD fazem :roll:
O Maniche foi para o Sporting 4 anos depois de jogar no Porto. O Helder Postiga estava emprestado ao Panathinakos quando foi para o Sporting, e era um jogador nada influente no Porto.

O Moutinho está a jogar tão bem no Porto como sempre jogou no Sporting... eu gostava de ver o que é que os Portistas faziam se o Falcão ou se o Hulk vossem de repente para o Benfica. Até rezo para que isso aconteça só para ver se a vossa reacção não ia ser a mesma.
Vive o privilégio!

09 Nov 2010, 19:44 [#2431]
Por acaso até acho que o Sporting e o FC Porto tem um relação bastante saudável, visto que são clubes rivais e pertencem a duas "cidades rivais", mas é óbvio que essa "amizade" vai ser esquecida no dia 27 de Novembro! O João Moutinho vai ser insultado, assobiado e sabe-se lá mais o que, mas também acho que ele sabe bem que isso iria acontecer caso trocasse o Sporting pelo Porto ;)

A questão é que a rivalidade acaba por ser isto mesmo, eu em certa parte compreendo, mas não apoio. Eu sei que a revolta de ver o CAPITÃO e jogador de muitos anos no clube sair para um rival é duro. Mas é assim, quem não tem telhas de vidro que atire a primeira pedra no que toca a falar das claques!

09 Nov 2010, 19:47 [#2434]
Estou a fazer download agora (tive muita sorte pois tenho conta no hotfile).

Links apagados por serem demasiado bonitos.

EDIT: Eu disse o mesmo mas duma maneira mais leve. :mrgreen: Ele realmente escolheu o FC Porto porque sabe que lá irá ganhar títulos, só uma pessoa hipócrita não acha o mesmo.
Imagem

09 Nov 2010, 21:05 [#2435]
Liam Escreveu:Ei vamos insultar o moutinho por ter ido para o Porto- Sim é uma vergonha, mesmo!
Então ele tava num clube que está na m@#$%, é só vergonhas e vai para um clube melhor , onde ganha mais e ganha jogos e titulos!
Tu és outro... em relação a futebol já se sabe como é.
Vive o privilégio!

09 Nov 2010, 21:35 [#2436]
Um jogador quer sempre ir para um clube melhor, ganhar títulos e/ou dinheiro. O FC Porto nos últimos anos têm ganho a maior parte dos troféus nacionais (juntamente com sucesso internacional) e tem valorizado muitos activos.
É natural que depois de tanto tempo no Sporting sem ganhar um campeonato ou recebido ofertas de bons clubes, ele comece a pensar em ir para um clube onde possa ter esse sucesso (mesmo que não seja por amor ao FC Porto e seja simplesmente para ir para outro clube melhor, Manchester, Real, etc.).
Imagem

09 Nov 2010, 21:39 [#2437]
rubby Escreveu:
Liam Escreveu:Ei vamos insultar o moutinho por ter ido para o Porto- Sim é uma vergonha, mesmo!
Então ele tava num clube que está na m@#$%, é só vergonhas e vai para um clube melhor , onde ganha mais e ganha jogos e titulos!
Tu és outro... em relação a futebol já se sabe como é.
Que foi , não tenho razão? :cabecada:

09 Nov 2010, 22:10 [#2439]
Record Escreveu:As bolas de golfe arremessadas em direção ao guarda-redes benfiquista Roberto durante o clássico da 10.ª jornada da Liga, custaram ao FC Porto 2.500 euros, na sequência da multa imposta hoje pela Comissão Disciplinar.

O clube goleou o rival lisboeta por 5-0 e reforçou a liderança do campeonato, mas foi multado pelo órgão disciplinar da Liga de clubes num total de 4.200 euros por várias infrações.

O comportamento incorreto do público, situação em que o FC Porto foi considerado reincidente, custou 1.400 euros aos dragões e ausência da bandeira do Benfica no Estádio do Dragão aumentou a penalização em mais 300.

O Benfica também foi multado em 850 euros por comportamento incorreto dos seus adeptos e o presidente encarnado, Luís Filipe Viera, foi punido com multa no valor de 250 euros por ter frequentado zonas do recinto para as quais não estava autorizado.
Destas eu não sabia :mrgreen: