[Ajuda]Progama Visual basic 6

09 Nov 2010, 22:46 [#1]
Boas, é o seguinte, para a disciplina de API precisava de um programa em visual BASIC para fazer um relatório do mesmo, já andei a pesquisar e não encontrei nada, alguém que tenha API ou já teve, pode disponibilizar, para visual BASIC 6 ?

Obrigado

Código: Seleccionar todos

[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]

Re: [Ajuda]Progama Visual basic 6

10 Nov 2010, 00:55 [#5]
Visual Basic! :rock: Foi a Linguagem que eu mais gostei de aprender (porque também era a mais fácil e o resultado final era bem mais apelativo que as outras). Aliás, eu fiz o meu projecto de estágio e o de final de curso em Viasual Basic, eu e todos meus colegas excepto o crânio que fez em php :geek:
Imagem

Re: [Ajuda]Progama Visual basic 6

10 Nov 2010, 14:30 [#7]
panteranegra Escreveu:Aliás, eu fiz o meu projecto de estágio e o de final de curso em Viasual Basic, eu e todos meus colegas excepto o crânio que fez em php :geek:
Ei! Eu não sei VB mas sei PHP, e gosto! :P

Aliás este site é todo construído em php (daí a "empresa" e/ou "produto" chamar-se phpBB). :geek:
Imagem
cron