Bem-Vindo, diverte-te!
Re: Apresentação
10 Nov 2010, 17:44 [#524]Olá, sou o Ruben("Quack"), tenho 15 anos, e moro em Lisboa
Espero que isto seja divertido
Espero que isto seja divertido
Última edição por Quack em 05 Ago 2012, 19:58, editado 1 vez no total.
10 Nov 2010, 18:23 [#527]Sê activo e participativo que arranjas equipa de certeza, ainda para mais numa fase de transição de épocas 
10 Nov 2010, 19:20 [#528]Bem vindo Quack 
Para conseguires entrar num clube tens de te manter activo para que não sejas mais um dos casos que toda a gente está motiada quando se regista e passado 1/2 dias já não põe cá os pés!
Para conseguires entrar num clube tens de te manter activo para que não sejas mais um dos casos que toda a gente está motiada quando se regista e passado 1/2 dias já não põe cá os pés!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
10 Nov 2010, 19:51 [#529]Assério acontece isso? Eu vou continuar tou a achar isto muito divertido e estou a ver que o pessoal é todos simpatico 
Eu ja tenho alguma experiência neste tipo de coisas, eu tinha um forum para este tipo de coisas...
Eu ja tenho alguma experiência neste tipo de coisas, eu tinha um forum para este tipo de coisas...
10 Nov 2010, 20:30 [#531]Fui eu que há um tempo criei um para o meu grupo da escola... Falávamos praticamente de tudo
10 Nov 2010, 21:44 [#532]bem vindo quack..
espero que encontres clube rapidamente e entres nesta grande liga :sorridente:
espero que encontres clube rapidamente e entres nesta grande liga :sorridente:

10 Nov 2010, 21:59 [#533]Obrigado The_Leixonense 
PS: Posso-te chamar apenas Leixonense?
PS: Posso-te chamar apenas Leixonense?
10 Nov 2010, 22:03 [#534]Claro que sim. Ele até é conhecido como o Leixonense dentro do campo 
08 Dez 2010, 21:00 [#535]Olá, sou o silvestrevarela, tenho 16 anos, e sou do Porto.
Conheci este site hoje através de um engano.
Estava à procura de outro site encontrei este.
Tive a ler as regras e acho que me vou dar bem aqui.
08 Dez 2010, 21:03 [#536]Há males que vêm por bem!silvestrevarela Escreveu:Olá, sou o silvestrevarela, tenho 16 anos, e sou do Porto.
Sê bem vindo e diverte-te! Mantem-te a activo e irás encontrar equipa facilmente!

08 Dez 2010, 21:05 [#537]Bemvindo à DTL, espera que estamos a época de contratações...
Como já estás com a inscrição feita, tens de esperar que os responsáveis e olheiros te observem e avaliem o teu potencial (actividade no fórum)
Como já estás com a inscrição feita, tens de esperar que os responsáveis e olheiros te observem e avaliem o teu potencial (actividade no fórum)
08 Dez 2010, 21:54 [#538]bem vindo silvestrevarela
é verdadeFrize Escreveu:Há males que vêm por bem!![]()
09 Dez 2010, 00:14 [#539]Acredita que aqui vais ser bem recebido!
Espero que queiras conhecer mais a DTL....e se tiveres alguma questão é só apitar
Espero que queiras conhecer mais a DTL....e se tiveres alguma questão é só apitar
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
09 Dez 2010, 02:27 [#540]se fores activo ,vais arranjar logo clube..
os planteis tao na fase de decisoes..temos k os fechar dentro em breve
os planteis tao na fase de decisoes..temos k os fechar dentro em breve