Venha agora o champagne! :rock:

Só? :mrgreen: Eu era de hora em hora! :cold:eduardextreme Escreveu:Eu clicava no atalho da DTL nos favoritos meia dúzia de vezes por dia.

Quando há problema no site, é (quase) sempre dinheiro.scpyrus Escreveu:Finalmente vejo a nossa DTL cheia de cor outra vez! É porque antes só tinha um textinho a dizer que tinha expirado o domínio... XD

Tal como eu, também no atalho dos favoritos do chrome :sorridente:Frize Escreveu:Só? :mrgreen: Eu era de hora em hora! :cold:eduardextreme Escreveu:Eu clicava no atalho da DTL nos favoritos meia dúzia de vezes por dia.
Ya, eu também tenhoQuack Escreveu:Tal como eu, também no atalho dos favoritos do chrome :sorridente:Frize Escreveu:Só? :mrgreen: Eu era de hora em hora! :cold:eduardextreme Escreveu:Eu clicava no atalho da DTL nos favoritos meia dúzia de vezes por dia.

Vamos começar a fazer doações para o site, para depois podermos pagar adiantado. XDeduardextreme Escreveu:Quando há problema no site, é (quase) sempre dinheiro.scpyrus Escreveu:Finalmente vejo a nossa DTL cheia de cor outra vez! É porque antes só tinha um textinho a dizer que tinha expirado o domínio... XD