Diabos VAO PERDER :rock: :tomazz: :adepto:
Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO
03 Nov 2010, 15:18 [#1662]Jogo DTL Norte vs DTL Sul postado
Vejam o link no tópico
Vejam o link no tópico
03 Nov 2010, 17:34 [#1664]acho mt bem que sim 

#GVERREIROSAC PRINCE
03 Nov 2010, 17:44 [#1665]Não tenho culpa que tivesse uma semana sem clube, onde anda a direcção... :hum:wAZ0R Escreveu:acho mt bem que sim
04 Nov 2010, 16:08 [#1666]Ando um pouco atarefado...junto com o Bonny estamos a preparar a proxima epoca...aqui em minha casa. Se por vezes não aparecer por ca..fiquem descansados que sei sempre o que se vai passando por aqui..pois tenho o Jbarata, o Khaos e o Bonny como ouvidos :sorridente:
Qualquer assunto relacionado com a equipa... falem com o Bart Tuga :shock: pois ele é o vice presidente do clube. :palminhas:
Qualquer assunto relacionado com a equipa... falem com o Bart Tuga :shock: pois ele é o vice presidente do clube. :palminhas:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
04 Nov 2010, 16:20 [#1667]Raa quando puderes vai ao MSN. Quando puderes claro!Raacoolz Escreveu:Ando um pouco atarefado...junto com o Bonny estamos a preparar a proxima epoca...aqui em minha casa. Se por vezes não aparecer por ca..fiquem descansados que sei sempre o que se vai passando por aqui..pois tenho o Jbarata, o Khaos e o Bonny como ouvidos :sorridente:
:evil:

07 Nov 2010, 09:57 [#1668]Então, hoje quero uma bebida dos Deuses

16 Nov 2010, 18:31 [#1669]FINALMENTE DTL ONNN!!!! :tomazz:
Vive o privilégio!
16 Nov 2010, 18:33 [#1670]Manda aí uma bebida para festejar ^^
16 Nov 2010, 18:39 [#1671]
RESULTADOS JÁ REVELADOS! PARABÉNS AOS VENCEDORES!
23 Nov 2010, 15:22 [#1672]Mas que briole meu deus...alguem me oferece alguma coisa para aquecer a tripa faz favor 

26 Nov 2010, 18:18 [#1673]pdomingues, delpiero, Gazzele, peslord e miguelrocha desejam um Feliz Natal em nome dos Nocturnos FC
(foram estes users como poderiam ter sido outros, mas destes consegui arranjar as faces)
(foram estes users como poderiam ter sido outros, mas destes consegui arranjar as faces)
27 Nov 2010, 19:03 [#1674] :in: Aviso :out:
Preciso da colaboração de uma ou duas pessoas para tornar possível o facepack que estou a fazer. :please:
Já fiz alguns países mas ainda falta muito pra acabar.
Caso me queiram ajudar a fazer enviem-me uma pm com o vosso mail de msn
p.s.tem de saber recortar bem os fundos das fotos
Já fiz alguns países mas ainda falta muito pra acabar.
Caso me queiram ajudar a fazer enviem-me uma pm com o vosso mail de msn
p.s.tem de saber recortar bem os fundos das fotos
29 Nov 2010, 22:37 [#1675]anda muita inactividade aqui... :fraco:
29 Nov 2010, 22:39 [#1676]O pessoal gosta mais de estar no privado...sportingboy Escreveu:anda muita inactividade aqui... :fraco:
30 Nov 2010, 00:04 [#1677]O Raa podia ajudar-te com as fotos...ele percebe disso.

30 Nov 2010, 08:16 [#1678]Hehehe..pois percebo... mas ando as voltas com a minha equipa. Que não me liga nenhuma.. :cold:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
30 Nov 2010, 09:27 [#1679]Raa, aperta com eles. Se precisares de ajuda, apitaRaacoolz Escreveu:Hehehe..pois percebo... mas ando as voltas com a minha equipa. Que não me liga nenhuma.. :cold:
30 Nov 2010, 14:04 [#1680]Eu tenho passado quando posso por cá... :hum:Raacoolz Escreveu:Hehehe..pois percebo... mas ando as voltas com a minha equipa. Que não me liga nenhuma.. :cold:
Pessoal dos Diabos AC, vão ao privado... 8-)