X2eduardextreme Escreveu:Tinham um jogo de futebol "bola", quem jogou disse-me que a jogabilidade não era grande coisa, mas que fora disso tá muito fixe. No entanto não tenho pachorra para Facebook. :mrgreen:Gattuso Escreveu:Eu jogo FIFA no Facebook :mrgreen:
Re: Também já temos uma página no Facebook!
25 Set 2010, 19:36 [#23]X4
Espera, fui eu que disse, então sou o X1. 8-) :mrgreen:
O que é que se faz com o grupo no facebook? As pessoas dizem que gostam daquilo e depois? Fica ao pó?
Espera, fui eu que disse, então sou o X1. 8-) :mrgreen:
O que é que se faz com o grupo no facebook? As pessoas dizem que gostam daquilo e depois? Fica ao pó?

26 Set 2010, 23:40 [#24]Não tenho, nunca tive e não penso em ter uma conta facebook...
Mas que piada tem estar a contar a minha vida para todo o mundo saber?! Que piada tem um blog sobre mim a contar o meu dia-a-dia ou a minha lista de objectivos?! Quem se interessa se foste à India ou à China?! Ninguém!!! Quem lá vai é porque quer retribuição do "favor" feito! E mais nada!
Sorry, mas não vou abrir conta para isto...
Mas que piada tem estar a contar a minha vida para todo o mundo saber?! Que piada tem um blog sobre mim a contar o meu dia-a-dia ou a minha lista de objectivos?! Quem se interessa se foste à India ou à China?! Ninguém!!! Quem lá vai é porque quer retribuição do "favor" feito! E mais nada!
Sorry, mas não vou abrir conta para isto...
26 Set 2010, 23:46 [#25]Estás no teu direito...acho que também não há obrigação em fazer conta penso, mister 
Quanto à tua visão do facebook, é muito, muito simplista
Quanto à tua visão do facebook, é muito, muito simplista
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
26 Set 2010, 23:50 [#26]Queres que complique é?! :mrgreen:
Sabias que o dono da facebook já é um dos homens mais ricos do mundo...?
27 Set 2010, 00:17 [#27]Claro...ele já recusou propostas multi-milionárias para a compra do Facebook...penso até que o Facebook foi o primeiro espaço virtual a ter instalações no mundo real.PesLord Escreveu:Queres que complique é?! :mrgreen:
Sabias que o Facebook já ultrapassou o nº de visitas do google?
Sabias que o Facebook é uma arma para as empresas?
Não só de fofoquices vive o Facebook, aliás, até é a parte menos importante...
27 Set 2010, 00:42 [#28]Mais rico que o Steve Jobs. Incrível.PesLord Escreveu:Queres que complique é?! :mrgreen:
Também quero enriquecer rapidamente.

Re: FaceBook DTL Portugal
16 Nov 2010, 18:16 [#29]ALELUIA!!!!
Para os críticos do Facebook....sempre deu para ter algum feedback desta "mini morte" da DTL.
Para os críticos do Facebook....sempre deu para ter algum feedback desta "mini morte" da DTL.
16 Nov 2010, 18:20 [#30]Alta ideia hoje em dia há facebook pa tudo so faltava po nosso grande DTL

16 Nov 2010, 18:51 [#31]Gosto. :mrgreen:Caseir0 Escreveu:ALELUIA!!!!

16 Nov 2010, 21:12 [#32]Parabéns, eu não costumo ir ao facebook mas nestes momentos dá realmente muito jeito. Eu até ia recomendar um blog fora do actual servidor (num grátis), mas esta opção parece-me bem. 

16 Nov 2010, 21:53 [#33]temos k manter mais activa a pag da dtl no facebook 

16 Nov 2010, 22:02 [#34]Ya, neste tempo q tivemos fechados, o facebook deu jeito

17 Nov 2010, 16:23 [#35]Se até as grandes empresas já apostam no Facebook como uma forma de passar mensagens a todo o público rapidamente, também a nós nos deu jeito, porque muitos de vocês vêm logo lá a mensagem vinda da DTL 
18 Nov 2010, 21:11 [#36]Ninguém critica o facebook só por criticar. Claro que há vantagens, claro que há desvantagens...Caseir0 Escreveu:ALELUIA!!!!
"Tudo é veneno. Nada é veneno. O que faz o veneno é a dose"
18 Nov 2010, 22:04 [#37]Não aceito uma crítica de alguém que fale por falar. Por exemplo, não aceito qualquer tipo de crítica feita, principalmente ao Facebook, por pessoas que nem sequer tiveram/têm uma conta no Facebook. Porque simplesmente falam à toa.PesLord Escreveu:Ninguém critica o facebook só por criticar. Claro que há vantagens, claro que há desvantagens...Caseir0 Escreveu:ALELUIA!!!!
"Tudo é veneno. Nada é veneno. O que faz o veneno é a dose"
18 Nov 2010, 22:14 [#38]Estou a ver que o facebook dá-te uma comissão por uma defesa tão solene à integridade da sua imagem! 
Ninguém te obriga a aceitar as criticas, e sinceramente, estou-me nas tintas para aqueles que gostam ou deixam de gostar do facebook. Não ganho nem perco. As pessoas gostam de usar o facebook, então vivas! Sejam felizes:)
Se o facebook dá jeito para muitas coisas? Dá! Claro que dá!
Se eu tenho interesse em abrir uma conta facebook? Não, porque não tenho interesses actuais para o fazer.
Agora as pessosa ficarem todas ofendidas...anyway...
Eu nunca fui à Selva Sul-Africana para saber que os Zulus andam semi-nus.
Ninguém te obriga a aceitar as criticas, e sinceramente, estou-me nas tintas para aqueles que gostam ou deixam de gostar do facebook. Não ganho nem perco. As pessoas gostam de usar o facebook, então vivas! Sejam felizes:)
Se o facebook dá jeito para muitas coisas? Dá! Claro que dá!
Se eu tenho interesse em abrir uma conta facebook? Não, porque não tenho interesses actuais para o fazer.
Agora as pessosa ficarem todas ofendidas...anyway...
Eu nunca fui à Selva Sul-Africana para saber que os Zulus andam semi-nus.
18 Nov 2010, 23:56 [#39]Eu tenho conta no Facebook só por experimentar. Raramente vou lá, acho aquilo uma seca. Ainda para mais há família a ver. :mrgreen:

19 Nov 2010, 09:52 [#40]Eu uso facebook e foi por lá que o site estava novamente no ar. Não fico lá metido várias horas, normalmente vou lá uns 5 minutos por dia se tanto. Claro que se houver assuntos que me interessem fico lá meia hora ahah Mas o facebook e todas as redes sociais tem coisas positivas, as negativas são aquelas que tens na vida real. Não tenho medo nem vergonha de mostrar a cara nem tenho medo que saibam as minhas ideologias políticas ou crenças religiosas. E a coisa melhor que o facebook tem é que tudo tem facebook, até as marcas e companhias têm facebook o que quer dizer que estamos todos ligados e facilmente temos acesso a qualquer pessoa. Eu já reencontrei vários colegas de turma e pessoas do meu passado.