O Caseiro foi o grande vencedor, levou 4 prémios para casa!
Re: Globos d'Ouro DTL Portugal EP.8
16 Nov 2010, 19:33 [#102]Na minha opinião todos eles bem entregues.AJorge Escreveu:O Caseiro foi o grande vencedor, levou 4 prémios para casa!
Não me recordo de um user chegar tão longe em tão pouco tempo como o caseir0. E não precisou de andar a chamar atenções para ele.
Vive o privilégio!
16 Nov 2010, 19:50 [#104]Parabéns ao Caseir0. Ao teu nível(nesta Época) só o Gattuso, mas este já era um "expert" na DTL enquanto tu eras novato 

16 Nov 2010, 20:10 [#105]Parabéns aos vencedores, em especial o caseir0. Merecia 
16 Nov 2010, 20:12 [#106]O Gattuso ainda anda por aí....mas agora só quer saber das meninas dos hotel da selecção 
Mais uma vez obrigado...mas estes prémios só foram possíveis por causa de todos...
Mais uma vez obrigado...mas estes prémios só foram possíveis por causa de todos...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
16 Nov 2010, 20:16 [#107]equipa mais vitoriosa..tava a ver que num ano de vitorias nao tinhamos um unico premio..
16 Nov 2010, 20:17 [#108]obrigado a todos os que votaram em mim. Não acho que mereça o prémio, pois há admins/moderadores que mais fizeram do que eu. Eles sabem que são, e é para eles que vai este prémio.
Quanto aos restantes prémios, caseir0 em grande.
Chegou, viu e venceu, e sem precisar de se impor à força
Quanto aos restantes prémios, caseir0 em grande.
Chegou, viu e venceu, e sem precisar de se impor à força
16 Nov 2010, 20:53 [#109]Na minha opinião todos os prémios foram bem atribuídos, é claro que houve aqueles mais renhidos :assobiar:
Vive o privilégio!
16 Nov 2010, 21:09 [#111]Parabens ao premiados,nao sei porque nao ganhei nd :palminhas: 

16 Nov 2010, 21:25 [#112]Parabens a todos os vencedores 
Pdomingues qualquer um dos admin podia ter ganho sinceramente, todos nós fazemos o nosso trabalho sem receber nada em troca, mas tu és possivelmente o rosto mais visível e o que faz melhor a transição entre a administração e o resto do fórum, pois o resto da malta da administração bate toda mal do capacete :mrgreen: Logo mereces este prémio
Pdomingues qualquer um dos admin podia ter ganho sinceramente, todos nós fazemos o nosso trabalho sem receber nada em troca, mas tu és possivelmente o rosto mais visível e o que faz melhor a transição entre a administração e o resto do fórum, pois o resto da malta da administração bate toda mal do capacete :mrgreen: Logo mereces este prémio
Legendary Striker... is back again 
16 Nov 2010, 21:47 [#113]Parabéns aos Premiados 
Pena ainda não vos conhecer bem, mas no decorrer da época 9, já vos vou conhecendo melhor, e distinguir os melhores users
Pena ainda não vos conhecer bem, mas no decorrer da época 9, já vos vou conhecendo melhor, e distinguir os melhores users

16 Nov 2010, 21:57 [#114]Parabens a todos,
Claro os noc só podiam ser a equipa mais activa
Claro os noc só podiam ser a equipa mais activa

16 Nov 2010, 22:31 [#115]Nos somos como o mourinho (especiais)......lool