Re: FIGHTERSMANIA - Revista oficial

17 Abr 2009, 22:20 [#30]
JorgeSantos Escreveu: existem pessoas que dizem que plagiei a revista de uma certa equipa
Eu estava-me a conter...mas dada a tua falta de humildade para admitir o óbvio, eu próprio vou falar. Plagiaste a revista e os seus conteúdos, só te faltou fazer copy paste do que a tugaláxia escreveu.
E só não digo mais porque acho que isto são tudo coisas boas para uma DTL melhor. Agora que não plagiaste, desculpa lá...plagiaste e claramente...ou o burro sou eu? :geek:

17 Abr 2009, 22:36 [#32]
JorgeSantos Escreveu:Mas plagiei o que, nao teria nenhum prazer em copiar uma coisa que é a coisa mais basica da revista, se fosse uma coisa mais dificil tudo bem mas aquilo é uma coisa basica que se utiliza em varias revistas, mas nao havera mais problemas porque a terceira ediçao nao sera igual.

É por isso que a Telepizza baixou o rendimento, descobriu-se o segredo, por isso é melhor mudar...concordo! 8-)
Imagem

24 Jun 2009, 23:02 [#37]
subscrevo o pdsar :p Gostava de ver como estava a revista os "volumes" anteriores visto que os links não funcionam. Queria também testar uma coisa que pode ajudar :p mas para isso precisava de o PDF de uma das revistas. Se alguém o tiver e me poder enviar agradeço :P