Saia o almoço para mim, para o CAPFCA e para o eduardextreme pela sign e avatar que me fez. Obrigado! 

A avatar não está grande coisa, mas a sign ficou bem porreira.RSantos Escreveu:Ora venha daí o almoço, paga o Eduardo hoje, já que ele fez uma bonita Sign e Avatar para o Frizers :mrgreen:

Acabamos de almoçar e já queres jantar? :sorridente:BlipZogger Escreveu:Ficou mesmo excelente a sign, parabéns eduardextreme!
Alguém se junta a mim para ir lanchar?

Eu disse lanchar, e já agora, eu almoço lá para o 12:30, já passou há muito! :empruado: :comilao:eduardextreme Escreveu:Acabamos de almoçar e já queres jantar? :sorridente:BlipZogger Escreveu:Ficou mesmo excelente a sign, parabéns eduardextreme!
Alguém se junta a mim para ir lanchar?

E esta dúvida ninguém me consegue tirar? :?eduardextreme Escreveu:Tirem-me uma dúvida, se souberem.
Se uma equipa for castigada com jogos em casa à porta fechada, os adeptos da equipa adversária podem ou não assistir ao jogo?

Acho que não pode ninguém assistir, mesmo.eduardextreme Escreveu:E esta dúvida ninguém me consegue tirar? :?eduardextreme Escreveu:Tirem-me uma dúvida, se souberem.
Se uma equipa for castigada com jogos em casa à porta fechada, os adeptos da equipa adversária podem ou não assistir ao jogo?