Jantar/Almoço Natal 2010

18 Nov 2010, 23:12 [#1]
Ora Boas Comunidade!!

Aqui estou eu novamente para organizar um evento social DTLPORTUGAL! Mais um jantar/almoço para o pessoal conviver, e os posts passarem a vida. Rever velhos amigos, e conhecer novos membros!
O ano passado, houve malta que se conseguiu juntar e conviver. Em Lisboa fomos 4! PesLord, Raccolz, Jbarata (esqueço-me sempre do nome do 4º guerreiro. Sorry My Friend). Fizemos alta jantarada, onde o Racoolz perdeu uma aposta a pagou-me o jantar :P , e jogamos uma Snookerzada para acabar o convivio!
No Norte, salvo erro, foram 3, BScorpion, daniel e frize? Não tenho a certeza mas sei que foram 3.

ora bem, a data não tem necessariamente ser em Dezembro ali a roçar com o Natal! Até pode ser já para a semana. Sabemos que é dificil todos podermos ao mesmo dia, mesmo hora, mesmo local etc. Mas para isso é que temos tempo de sobra para organizar isso tudo direitinho.
Vale a pena pessoal, são nestas saidas que se encontra o espírito DTL e a comunidade firme e crescente!

Metam o nome na Lista, dia e local serão posteriormente postados. Entretanto deêm ideias para locais e dias etc. Alguem que fique encarregue pelo Norte, que eu fico-me por Lisboa:

Lisboa:

1- PesLord

norte:

1-

Re: Jantar/Almoço Natal 2010

19 Nov 2010, 20:28 [#4]
PesLord Escreveu:No Norte, salvo erro, foram 3, BScorpion, daniel e frize? Não tenho a certeza mas sei que foram 3.
Foi o "falecido" BScorpion mais o CAPFCA e o Dopin, mas se é só para ir 3, mais vale noutra altura. :hum:

PS: o encontro foi no Dolce Vita, e depois demos uma volta, e ficámos a ver o Barça-Inter PA... :tomazz:

20 Nov 2010, 21:27 [#7]
Deixo aqui o meu interesse e o do RSantos (que falou comigo pelo MSN) em ir ao almoço/jantar. Sugiro que seja um almoço pois um jantar pode não ser possível para quem more mais longe.

Norte:
- eduardeXtreme
- RSantos

EDIT [22 Nov]:
Bart Tuga Escreveu:Foi o "falecido" BScorpion mais o CAPFCA e o Dopin, mas se é só para ir 3, mais vale noutra altura. :hum:
PS: o encontro foi no Dolce Vita, e depois demos uma volta, e ficámos a ver o Barça-Inter PA... :tomazz:
O Dopin já não está connosco, mas vocês os dois estão, voltam este ano? :)
Por mim pode ser o Dolce Vita. ;)
Imagem

23 Nov 2010, 12:22 [#8]
Malta este ano de lisboa. Que dizem como sugeriu o LViieira, uma futebolada e seguida do jantar/almoço?

Agora, preferem, a futebolada de manhã e almoço ou futebolada à tarde e jantar?
Preciso de começar a ter interessados para começar a mexer-me

26 Nov 2010, 17:31 [#10]
eduardextreme Escreveu:Deixo aqui o meu interesse e o do RSantos (que falou comigo pelo MSN) em ir ao almoço/jantar. Sugiro que seja um almoço pois um jantar pode não ser possível para quem more mais longe.

Norte:
- eduardeXtreme
- RSantos

EDIT [22 Nov]:
Bart Tuga Escreveu:Foi o "falecido" BScorpion mais o CAPFCA e o Dopin, mas se é só para ir 3, mais vale noutra altura. :hum:
O Dopin já não está connosco, mas vocês os dois estão, voltam este ano? :)
Por mim pode ser o Dolce Vita. ;)
Claro que pudemos e o Dopin vou falar com ele que ele alinha na mesma ;)
Eu posso, temos é de marcar tudo certinho ;)
Deixo isso contigo eduardo. Se for no Dolce Vita é melhor ;)
E vou já falar com o javarda do Dopin :P

26 Nov 2010, 18:50 [#13]
Capfca Escreveu:Claro que pudemos e o Dopin vou falar com ele que ele alinha na mesma ;)
Eu posso, temos é de marcar tudo certinho ;)
Deixo isso contigo eduardo. Se for no Dolce Vita é melhor ;)
E vou já falar com o javarda do Dopin :P
Sim, claro, o RSantos nessa conversa disse que podia ser (que é "fácil" de comboio).
Eu até tenho autocarro directo de minha casa (Sorte, pois é o único que passa :lol: ).

Almoço/Jantar Norte

Quem vai:
eduardeXtreme, RSantos, Capfca, Bart Tuga, dopin e daniel7. ( 6 )

Datas possíveis:
4 (sábado)
5 (domingo)
8 (quarta - feriado)

Em princípio será um Almoço.

Digam-me a quais podem ir. E já agora se têm alguma preferência por almoço ou jantar. ;)

Há quem vá ao cinema depois do almoço/jantar, é favor dizerem se querem ir ou não, e qual filme. ;)
Imagem

26 Nov 2010, 19:06 [#15]
Tambem confirmo a minha adesão :D

Lista de quem vai: (Dia Possivel) (Almoço ou Jantar)

1 - eduardeXtreme
2 - RSantos
3 - Capfca
4 - Bart Tuga
5 - Dopin
6 - daniel7 (4, 5 e 8) (Almoço)

Mais Informações sobre o Almoço/Jantar.
Depois do Almoço/Jantar vamos ao cinema, ou melhor vai quem pode, para isso tambem convem por aqui quem pode ir ou não.
Quanto ao filme temos que discutir mas tambem convem dar ideias.
Para mim o Jackass 3D é o que escolho.
Imagem

26 Nov 2010, 19:17 [#16]
Ver filmes, ainda gastar mais dinheiro... :mrgreen:

isso vejo em casa, ainda na semana passada fui ao cinema... :twisted:
(bilhete + menu= €€)

Eu confirmo a ida...para comer... :comilao:

Lista de quem vai: (Dia Possivel) (Almoço ou Jantar)

1 - eduardeXtreme
2 - RSantos
3 - Capfca
4 - Bart Tuga (4, 5 e 8) (Almoço)
5 - Dopin
6 - daniel7 (4, 5 e 8) (Almoço)