Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

19 Nov 2010, 18:34 [#2481]
Liam Escreveu:
daniel7 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Porto já teve jogadores assim, e não foi só a direcção e equipa técnica do FC Porto, mas também os Super Dragões que fizeram algumas correcções. :assobiar:
Os mesmos que dizem e têm a noção disso são os mesmo a ficar ofendidos quando se fala em corrupção, aliciação...de resultados :)
Estamos a falar de elementos da claque que apanhavam os jogadores em bebedeiras ou em festas ás tantas, e além de informarem o FC Porto, mandavam-nos para casa.
E depois ainda chamam a claque dos Super Dragões uns vandalos... :assobiar:
E não são?
Maior tráfico de droga e de armas no porto passa nos SD
Os do Braga/benfica/sporting/guimaraes, sao todos uns santos.
Imagem

19 Nov 2010, 19:40 [#2483]
Caseir0 Escreveu:A claque não oficial que tem mais o dedinho da direcção, aka pinto da costa e seguidores, do que qualquer outra claque "organizada" e oficial....:)
Os SD são uma claque legalizada. E que tem protegerem o PC? Isso é com eles.
Liam Escreveu:Porque estás a desconversar?
Nunca ouvi falar em tráfico de droga e armas nos SD (embora acredite que haja a 1ª). A única claque com casos desses - que até deu recentemente nas notícias - são os NN.
Imagem

19 Nov 2010, 19:55 [#2485]
Liam Escreveu:Isso há em todas as claques, só que acontece mais numas do que outras.
Esse acontece em mais umas que outras, eu posso te explicar.
Exemplo:
As claques do Porto e do Braga traficam droga, mas claro dizem que a do Porto trafica mais porque é a mais conhecia, e basta aparecer mais vezes na televisão, mas ser considerada a maior traficadora, em contrapartida, a do Braga pode traficar a vontade, que pode ser caça mas nunca será considerada uma claque traficadora.
Imagem

19 Nov 2010, 20:04 [#2486]
daniel7 Escreveu:
Liam Escreveu:Isso há em todas as claques, só que acontece mais numas do que outras.
Exemplo:
As claques do Porto e do Braga traficam droga, mas claro dizem que a do Porto trafica mais porque é a mais conhecia, e basta aparecer mais vezes na televisão, mas ser considerada a maior traficadora, em contrapartida, a do Braga pode traficar a vontade, que pode ser caça mas nunca será considerada uma claque traficadora.
Escusas de estar a defender os SD que de nada te vale.
A claque do Porto é maior, tem mais nucleos , mais gente. Logo trafica mais.

19 Nov 2010, 20:30 [#2487]
Liam Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Exemplo:
Escusas de estar a defender os SD que de nada te vale.
A claque do Porto é maior, tem mais nucleos , mais gente. Logo trafica mais.
Talvez sim talvez não...
E sim estou a defender, é normal defender a claque do meu clube.
Imagem

19 Nov 2010, 20:58 [#2488]
Pah, eu sou contra a ilegalidade das drogas, eu até as mandava plantar e vender ao estrangeiro, ilegal é deixar as pessoas morrer de fome, frio ou de doenças curáveis. :geek:

Mas isto aqui é para falar de futebol. ;)

E o Álvaro Pereira já não joga mais até ao Natal. :(
Tenho medo das opções, Fucile e Emídio Rafael.
Imagem

19 Nov 2010, 22:35 [#2490]
DelPiero Escreveu:Emídio e bom jogador se bem que para um jogo contra o Sporting pode ser complicado, mas o Paulo Bento também pôs o Zé a defesa esquerdo e correu tudo bem.
Onze provável para o Sporting:
Hélton
Sapunaru . . Maicon . . Rolando . . (Fucile/Emídio ou até mesmo Otamendi)
Belluschi . . Fernando . . J.Moutinho
Hulk . . Falcao . . (CR10/Ukra)
O Varela está em tratamento, o Fernando em trabalho condicionado. É provável que Fernando jogue, mas Varela infelizmente não.

Eu espero que o Fucile não jogue (só se jogar na taça e jogar bem), assim como o CR10 que parece um elefante.
Até podemos jogar em losango, temos jogadores para isso. 8-)
Imagem

19 Nov 2010, 23:12 [#2492]
eduardextreme Escreveu:
DelPiero Escreveu:Emídio e bom jogador se bem que para um jogo contra o Sporting pode ser complicado, mas o Paulo Bento também pôs o Zé a defesa esquerdo e correu tudo bem.
Onze provável para o Sporting:
Hélton
Sapunaru . . Maicon . . Rolando . . (Fucile/Emídio ou até mesmo Otamendi)
Belluschi . . Fernando . . J.Moutinho
Hulk . . Falcao . . (CR10/Ukra)
O Varela está em tratamento, o Fernando em trabalho condicionado. É provável que Fernando jogue, mas Varela infelizmente não.

Eu espero que o Fucile não jogue (só se jogar na taça e jogar bem), assim como o CR10 que parece um elefante.
Até podemos jogar em losango, temos jogadores para isso. 8-)
Eu acho que a defesa esquerdo irá jogar inevitavelmente o Fucile. O Emídio Rafael ainda não tem aquela "tarimba" necessária para fazer jogos como haverão agora, frente ao Sporting e isso. O Otamendi a jogar como lateral, só poderá jogar a lateral direito a meu ver, mas não é de todo impossível por de parte a possibilidade de o ver a jogar na esquerda.

Mas penso mesmo que seja o Fucile (apesar de tudo) o escolhido.

27 Nov 2010, 23:13 [#2494]
1-1, resultado final! :)
1ª parte, o Porto entrou bem, mas a partir dos 10 minutos foi só Sporting!
2ª parte, o Porto entrou bem novamente, mas a expulsão do Maicon deu muita vantagem ao Sporting, que não conseguiu aproveitar para marcar, também mérito para a calma da defesa do Porto!

Um Sporting com garra, gostei! :D
Imagem

27 Nov 2010, 23:16 [#2495]
Má decisão do árbitro ao expulsar o Maicon, devia ter sido falta a favor do Porto, num lance que acabou por decidir a partida. O Liedson salta para cima do Maicon, e numa disputa normal o jogador do FC Porto vê o vermelho. Ridículo.

O Villas-Boas tem de se acalmar mais porque ser expulso prejudica imenso a equipa, e agora (talvez) não possa estar no próximo jogo.
Imagem

27 Nov 2010, 23:22 [#2496]
Concordo má decisão, e tenho também muitas duvidas em relaçao ao golo do Sporting mas tenho que ver melhor o lance.

Acho que na 1ª parte só posso dar os parabéns ao Paulo Sérgio que montou muito bem a equipa e dai a superiordades do Sporting no 1 tempo. Na segunda parte Acho que a má expulsão do Maicon retirou o porto do jogo.

27 Nov 2010, 23:39 [#2498]
eduardextreme Escreveu:Quanto ao 1º golo do Sporting, não faço ideia, eu não vi a mão que falam, mas não deixa de ser um erro (grave) do Maicon.
O golo do Sporting está fora-de-jogo visto que o Liedson não chega a tocar na bola!
1º Erro Gravíssimo: Fora-De-Jogo por assinalar no 1º, e único golo do Sporting :fraco:
2º Erro Gravíssimo: Expulsão do Maicon, quando houve contacto físico entre os dois, mas na parte do fim, o Liedson apenas se limita em atirar-se para o chão :fraco:

Conclusão: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco:
Imagem

27 Nov 2010, 23:59 [#2500]
O jogo começou bem e tal como o Frize referiu a partir dos 10 minutos o Sporting tomou conta da partida. Depois do golo o Porto tinha que fazer alguma coisa e era óbvio que o Porto ia entrar para a 2ª parte com outra mentalidade, entramos bem e chegamos ao golo.

Quando estávamos bem por cima do jogo o árbitro expulsa e mal o Maicon, o rapaz na pura inocência procura chegar a bola e o Liédson fez um bocado de fita (ok, quem não faz? Foi bem tirado), como era de esperar a partir dai o Porto perdeu novamente capacidade ofensiva e tivemos mesmo de procurar segurar o empate e aproveitar escassas oportunidades de chegar a baliza do Sporting.

*O 1º golo do Sporting foi em fora-de-jogo eu ao primeiro também pensava que não, mas quando O Rui Patrício chuta a bola o Valdés encontra-se em posição irregular, de qualquer das maneiras a defesa do Porto esteve muito mal nesse lance (entre outros).