Re: Bar Nocturno

19 Nov 2010, 22:57 [#2125]
eduardextreme Escreveu:PesLord é cada palavrão que escreves. :mrgreen:
Tu és/pretendes ser o quê?
No curso de Direito 90% das palavras são palavrões... :please:
Acontece-me por vezes ler o enunciado num exame e não conseguir perceber o que perguntam pelos palavrões que às vezes metem nela... :mrgreen:

Neste momento sou trabalhador estudante. estou a estudar para ser Advogado...vamos lá ver se consigo acabar :P Está quase

20 Nov 2010, 00:34 [#2127]
PesLord Escreveu:
eduardextreme Escreveu:PesLord é cada palavrão que escreves. :mrgreen:
Tu és/pretendes ser o quê?
No curso de Direito 90% das palavras são palavrões... :please:
Acontece-me por vezes ler o enunciado num exame e não conseguir perceber o que perguntam pelos palavrões que às vezes metem nela... :mrgreen:

Neste momento sou trabalhador estudante. estou a estudar para ser Advogado...vamos lá ver se consigo acabar :P Está quase
Acredito. Vocês devem ter uma cadeira onde aprendem a usar palavrões. :mrgreen:
Estás a estagiar certo? Como é um estágio de um futuro advogado? :D

Estou curioso porque aqui na FEUP todos arranjam estágio remunerado no 5º ano do Mestrado Integrado. E ainda ouço falar em estágios na Microsoft e IBM. :P
Imagem

20 Nov 2010, 01:48 [#2128]
Não, acho que o PesLord não está a estagiar, pelo menos na área. Pelo conhecimento que tenho ele anda a leccionar inglês numa escola qualquer :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Nov 2010, 11:17 [#2129]
Caseir0 Escreveu:Não, acho que o PesLord não está a estagiar, pelo menos na área. Pelo conhecimento que tenho ele anda a leccionar inglês numa escola qualquer :P
Ensinar? Que medo. :sorridente:
Eu também gosto de ensinar - como qualquer humano gosta e sente-se bem a ajudar - mas só quando do outro lado querem aprender. :P
Geralmente acontece antes de testes e exames. :assobiar: :mrgreen: :mrgreen:

Também estás em Direito?
Imagem

20 Nov 2010, 13:33 [#2130]
Não, não...eu andei/ando a tirar mestrado em Comunicação Multimédia :)
Podia ter ido para direito...mas não tem a ver mt comigo :P

20 Nov 2010, 15:25 [#2131]
Não estou a estagiar não. estou a tirar a licenciatura e a dar aulas de Inglês :)
Currículo currículo!!! :P
Seja dito a verdade que Direito não é para "qualquer um". Não estou a falar de espertos ou menos inteligentes. Estou a falar mesmo do gosto por este curso...
Eu tive/tenho que aprender a gostar de Direito, porque isto pode tornar-se uma grande maçada! bah!

20 Nov 2010, 19:25 [#2133]
Pois...eu compreendo-te PesLord....por isso mesmo, e também por não ter assim tanto gosto, não segui por aí...

o teu sumol? Se ainda não tens e porque estás a dever dinheiro ao bar ou a alguém :twisted: :twisted:

20 Nov 2010, 21:21 [#2134]
Nunca fui a um tribunal, mas estou à espera (ou não), que seja tipo o Boston Legal. :mrgreen: :mrgreen:
Caseir0 Escreveu:Não, não...eu andei/ando a tirar mestrado em Comunicação Multimédia :)
Podia ter ido para direito...mas não tem a ver mt comigo :P
Eu estou em informática e a minha preferência vai para o sector multimédia, seja animações, filmes, jogos... ou então desenvolver software. Gosto de criar. :D
PesLord Escreveu:Seja dito a verdade que Direito não é para "qualquer um". Não estou a falar de espertos ou menos inteligentes. Estou a falar mesmo do gosto por este curso...
Eu tive/tenho que aprender a gostar de Direito, porque isto pode tornar-se uma grande maçada! bah!
As horas que irás ficar à frente de livros e papéis. :S Medo.
Imagem

20 Nov 2010, 22:04 [#2135]
Pois...eu dessas situações que falaste só não criei software....de resto fiz tudo....quando dei director (que entretanto saiu e voltou ao mercado) fiz um joguinho engracado de indios vs. cowboys xD
Quanto a curtas já viram, ou espero, o hardcash....animações...também :)

21 Nov 2010, 13:47 [#2139]
Que raio...não tou a gostar nada do facto da DTL andar com pouca actividade...chamem os vossos contactos e digam que já está online....