Re: Hotel da Selecção

13 Out 2010, 20:06 [#341]
rubby_8 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:8-) Eu vou embora no meu Aston Martin DBS.
E eu vou-me embora na minha carroça atrelada por um burro. A ver se não levo uma multa por excesso de velocidade. :sorridente:
Não podes andar na auto-estrada, hehehehe. :mrgreen:
Pode porque o Frize vai ajudar o burro a levar a carroça, logo, chega pelo menos aos 100km/h :mrgreen:
Pfff... É mais lento que o meu Aston Martin. :mrgreen:
Imagem

13 Out 2010, 21:09 [#342]
rubby_8 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:
E eu vou-me embora na minha carroça atrelada por um burro. A ver se não levo uma multa por excesso de velocidade. :sorridente:
Pode porque o Frize vai ajudar o burro a levar a carroça, logo, chega pelo menos aos 100km/h :mrgreen:
Isto é muita cilindrada cúbica. :mrgreen: Podia competir com o Aston Martin DBS do eduardextreme que ganhava, estes animais dão 345km/anos luz!
Imagem

13 Out 2010, 21:21 [#343]
Frize Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:
Isto é muita cilindrada cúbica. :mrgreen: Podia competir com o Aston Martin DBS do eduardextreme que ganhava, estes animais dão 345km/anos luz!
Ui rapaz, nem a estrada aguentava ! :o :mrgreen:
Vive o privilégio!

14 Out 2010, 08:53 [#345]
Frize Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:
Porque é que usaste duas medidas de distância? :mrgreen: :P :P :P

(Já não vais cometer este erro no teste de Física :mrgreen: )
Imagem

09 Nov 2010, 12:34 [#351]
titafcp Escreveu:eu continuo á espera que me aceitem numa equipa, prometeram que iam falar comigo até agora não, por isso dificilmente vou ser convocada
Esta é a altura certa para voltares a dar a volta nos bares das equipas, e relembrares os treinadores das mesmas que estás aí, disponível para qualquer equipa.
É que durante os próximos tempos, será apenas preparação da época 9, por isso a altura ideal é esta ;)

10 Nov 2010, 04:23 [#353]
Pelo que tenho visto a titafcp tem potencial...ao contrário das restantes meninas que se registam na DTL. Não te preocupes que em breve terás a sorte de entrar para uma equipa!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.