[SÉRIE] Sugestões de Séries TV

25 Nov 2010, 12:54 [#1]
Bem, pelo que reparei não nenhum tópico referente a isto, por isso decidi abrir.

Eu desde que entrei para a universidade ganhei gosto em ver séries, sendo que actualmente acompanho mais do que uma :P

Passo a indicar as séries que vejo/tenho para ver e recomendo:

DEXTER
Spoiler
Imagem
Série sobre um serial-killer que é um polícia forense em Miami. Que tem de especial? Ele é dos bons e Michael C. Hall faz um papel do caraças!Ganhou recentemente um globo de ouro.
BREAKING BAD
Spoiler
Imagem
Basicamente é a história de uma professor de química que descobre ter uma doença terminal e decide "mudar" a sua vida. O actor já conta com alguns emmys
a custa deste papel.
SOPRANOS
Spoiler
Imagem
Uma "antiga". Talvez a melhor série de sempre. Uma das melhores é de certeza...quem nunca ouviu falar de Tony Soprano? E o final desta série? Muito bom. Trata-se de Máfia nos Estados Unidos....aconselho. Ah, é uma das mais premiadas de sempre.
SIX FEET UNDER
Spoiler
Imagem
Uma das melhores também. Retrata a vida de uma familia que tem uma agência funerária. Todas as personagens são "pesadas", isso pode ser bom, ou pode ser mau....eu adorei :)
ENTOURAGE
Spoiler
Imagem
Toda as pessoas do sexo masculino adoram esta série. Porquê? Porque basicamente começa com 1 actor que "sustenta"os seus melhores amigos....Aconselho!
CHUCK
Spoiler
Imagem
Porquê esta série? É divertida. Tem meninas jeitosas. E a que mais gosto é a do cartaz :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: Que séries veêm? Quais recomendam?

25 Nov 2010, 13:49 [#2]
Dessas vejo apenas DEXTER, e já vi ENTOURAGE.

Actualmente vejo: CSI Miami, CSI Las Vegas, Criminal Minds, Dr House, Supernatural
Como a vida de casado diz que devemos ceder um pouco também para a outra metade, acabo por ver também: Anatomia de Grey, Gossip Girl, Private Practice (Clínica Privada), Bones, The Vampire Diaries...

25 Nov 2010, 20:17 [#7]
Caseir0 Escreveu:Eu também por motivos alheios comecei a ver anatomia de grey.... :P

eduardextreme, começa a ver Dexter, que tenho a certeza que vais gostar bem mais que essa....digo eu :P
Cheguei a ver, mas fartei-me rapidamente.

Há menos de um ano via imensas séries, CSI:Miami, Mentalista, House, Números, Boston Legal, e se calhar outros. Agora tenho começado a perder o interesse por séries. :P
Imagem

11 Dez 2010, 23:51 [#16]
Ui este tema.. séries! Grande paixão minha! :)

Se fosse enumerar as séries que já vi/vejo e gosto, era um testamento !

Das que falaram, DEXTER é soberba... conceito muito bom e boa interpretação do actor principal que dá aquele brilho!

DAY BREAK e FLASHFORWARD foram séries com apenas 1ª temporada mas que foram excelentes!

ANATOMIA DE GREY também é um espectáculo, mistura dia a dia de medicina com um humor constante e sem parecer humor forçosamente para a palhaçada.. simplesmente é um humor banal do dia a dia ..

E quem não se lembra do ESQUADRÃO A ... e do KIT ?! .. belos tempos... :cold:

para terminar.. SERVIÇO DE URGÊNCIA.. das melhores que vi.. desde o início dos tempos de George Cloney, até à última temporada.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV