Eu penso o contrário.BlipZogger Escreveu:Bom jogo hoje!
FC Porto vs Sporting CP, talvez aposte num 2-0 para o Porto com golos de Hulk e Varela.
Sporting CP vs FC Porto, aposto num 0-3, com dois golos de Falcao e um do Belluschi. :mrgreen:

Eu penso o contrário.BlipZogger Escreveu:Bom jogo hoje!
FC Porto vs Sporting CP, talvez aposte num 2-0 para o Porto com golos de Hulk e Varela.

Ya, desculpa, enganei-me e pus o Porto a jogar em casaeduardextreme Escreveu:Eu penso o contrário.BlipZogger Escreveu:Bom jogo hoje!
Sporting CP vs FC Porto, aposto num 0-3, com dois golos de Falcao e um do Belluschi. :mrgreen:

Escusas de pedir desculpa, acontece.BlipZogger Escreveu:Ya, desculpa, enganei-me e pus o Porto a jogar em casaeduardextreme Escreveu:Eu penso o contrário.BlipZogger Escreveu:Bom jogo hoje!
Sorry

Ya, isso é verdade!eduardextreme Escreveu:Escusas de pedir desculpa, acontece.BlipZogger Escreveu:Ya, desculpa, enganei-me e pus o Porto a jogar em casaeduardextreme Escreveu:Eu penso o contrário.BlipZogger Escreveu:Bom jogo hoje!
Sorry![]()
Mas é uma diferença importante porque com o Sporting a jogar em casa é mais difícil.

Tipo, o Porto é rápido nas transições Defesa-Ataque, e o Sbordingue, mais propriamente, a defesa do Sporting, não fecha rápidamente, tipo, eles estavam abertos (junto à linha), tinham a bola, quando o Sporting a perdia, o Porto subia rápido e os laterais do Sporting não acompanham com a velocidade que deviamDelPiero Escreveu:Acho que facilmente não, espero estar enganado e que ganhe por muitos...

LOOL, uma coisa é verdade: SÓ SE VÊ QUEM SÃO OS MELHORES DENTRO DE CAMPO :adepto: :adepto:eduardextreme Escreveu:Que continuem a dar gritos de revolta, que eu gosto! :mrgreen: