Tu deves gostar de tudo queres ver? :yellowcard:Frize Escreveu:Fogo pa, não gostas de nada! :mrgreen:
Temos de pedir ao chef para fazer 2 ementas...
Eu falei à umas semanas em bacalhau e o pessoal começou todo a torcer o nariz. :empruado:

Tu deves gostar de tudo queres ver? :yellowcard:Frize Escreveu:Fogo pa, não gostas de nada! :mrgreen:

Por acaso até sou bastante esquisito, estava só a brincar!eduardextreme Escreveu:Tu deves gostar de tudo queres ver? :yellowcard:Frize Escreveu:Fogo pa, não gostas de nada! :mrgreen:
Eu falei à umas semanas em bacalhau e o pessoal começou todo a torcer o nariz. :empruado:

Eu também vou lanchar, estou a morrer de fome! :comilao:RSantos Escreveu:Ora venha daí o lanche que hoje fui jogar uma futebolada com os camaradas para o indoor, estou todo roto! :comilao:

Então siga, pago eu !BlipZogger Escreveu:Eu também vou lanchar, estou a morrer de fome! :comilao:RSantos Escreveu:Ora venha daí o lanche que hoje fui jogar uma futebolada com os camaradas para o indoor, estou todo roto! :comilao:
Então, é um Panike de Chocolate e uma Pepsi Twist a acompanharRSantos Escreveu:Então siga, pago eu !BlipZogger Escreveu:Eu também vou lanchar, estou a morrer de fome! :comilao:RSantos Escreveu:Ora venha daí o lanche que hoje fui jogar uma futebolada com os camaradas para o indoor, estou todo roto! :comilao:

E uma Frize Limão para aqui! E um croissant misto aquecido! 8-)eduardextreme Escreveu:Então é um lanche misto aquecido e uma groselha.

Mesmo! :fraco:RSantos Escreveu:Fogo uma pessoa oferece o lanche ao BlipZogger e aproveitam-se logo todos :fraco: :mrgreen:

Por enquanto vais ter de pagar.Frize Escreveu:E hoje o jantar é por minha conta!
Mas SÓ se o Sporting ganhar! :rock:

É esse o espírito!eduardextreme Escreveu:Espero que não pagues. Estou muito confiante para a 2ª parte.

Frize Escreveu:E hoje o jantar é por minha conta!
Mas SÓ se o Sporting ganhar! :rock: