Re: [Discussão] - Liga Inglesa

23 Nov 2010, 13:45 [#41]
Tenho curiosidade para saber que equipa vai o Mourinho pegar quando regressar a Inglaterra...Há varias hipóteses como o City, o Tottenham...ou o Liverpool (a tantos anos que não vence...grande desafio para o special one)

Em relação ao Tottenham, é das equipas que mais gosto em Inglaterra, aquele Bale é sensacional, que jogador tem velocidade, força, técnica, inteligência...enfim sensacional, é pena ser do País de Gales e não ser Inglês, merecia uma selecção melhor (como o Giggs por exemplo). Em relação ao Van Der Vaart...eh pah não gosto dele sinceramente, acho que tem mais nome e fama do que realmente vale, tanto que o Mourinho nem o quis no real Madrid... é o típico jogador que toda a gente conheceu no FM e CM e que depois ilude-se com o seu real valor em campo, eu vejo quase todos jogos do Tottenham e para mim fica a léguas do Modric por exemplo, mas claro isto é a minha opinião apenas.
Legendary Striker... is back again 8)

23 Nov 2010, 17:27 [#42]
Quando o Mourinho regressar a Inglaterra para mim ele vai ser o substituto do Alex Ferguson no Manchester United, ou então acabará mesmo por ir treinar o Liverpool (uma equipa história, mas que já não ganha a bastante tempo e nem para lá caminha).

O Tottenham é também das minhas equipas preferidas e espero eu ainda ver o Tottenham ser campeão em Inglaterra (quem sabe numa hipótese bastante remota com o Mourinho?)

27 Nov 2010, 18:27 [#43]
Antes de mais queria apenas dizer que hoje o Manchester DOMINOU completamente o Blackburn grande exibição do Berbatov, mais um tremendo jogo de Nani e Rooney pareçe estar a voltar a sua forma.

Quanto a Mourinho acho que ainda é cedo para se falar num regresso a Inglaterra ainda tem muito que ganhar com o Madrid primeiro, mas sem duvida que gostaria bastante que ele fosse parar ao Man Utd.
Imagem

28 Nov 2010, 19:00 [#46]
DelPiero Escreveu:Mais uma vitória do Tottenham desta vez sobre o Liverpool...

Grande época, da gosto de ver esta equipa, é a minha preferida em Inglaterra...
Tottenham 2 vs 1 Liverpool,
Sim senhor, este Totenham está a ir bem. Vamos a ver se consguese o 3º / 4º / 5º lugar, em que o que eu aposto talvez seja num 4º lugar, assim ainda tem a oportunidade de ir à Champions. Em que 1º Man. Utd ;; 2º Chelsea ;; 3º Arsenal ;; 4º Tottenham ;; 5º Man. City
Imagem

28 Nov 2010, 19:02 [#47]
:adepto: o tottenham sempre foi a minha 2ª equipa e dá-me prazer ver os jogos do tottenham este ano. :adepto:

se vir algum jogo em inglaterra, não será o chelsea, nem manchester, nem liverpool, nem nada disso, será o tottenham mesmo que esteja na 3ªdivisão :assobiar:

29 Nov 2010, 22:35 [#52]
eduardextreme Escreveu:Algo me diz que o Mourinho irá para o Liverpool quando voltar a Inglaterra. :hum: Seria um desafio e pêras.
DEUS me livre, se for vá para o Manchester Utd. :P

Grande exibição do Man. Utd. :adepto:
tenho visto todos os jogos deles, e não entendo como é que no Blackburn Rovers, podia ter posto mais jovens a estrear.
(só entrou o Evans e o Obertan)

13 Dez 2010, 22:16 [#59]
Eu queria ver o Mourinho num clube tipo City, sem grande história e muuuuito dinheiro. Ele com dinheiro não se podia queixar, muitos jogadores iam para lá por causa dele (porque assim o clube ganhava estatuto) e aí podia construir uma história mesmo à FM. Mas normalmente no FM começamos com uma equipa sem nada, com dívidas e levamos ao topo, ele já tem grande parte feito :P
Imagem

13 Dez 2010, 22:19 [#60]
sim foi um jogo muito intenso gostei muito da 2 parte.
Bom jogo do Anderson e do Fletcher que não sendo um portento técnico é um jogador com uma enorme disponibilidade e entrega.
Quanto ao Nani, não gostei muito, foi muito individualista e o Rooney que o diga...
No final ganhou a melhor a equipa visto que controlou o jogo do inicio ao fim.

Pena a nossa liga não ter o tempo útil de jogo e intensidade da liga Inglesa.