Eu chego sempre 10~15 minutos atrasado, mas é na boa. :sorridente:

Depois na Auto-Avaliação, em Pontualidade tens que por a Cruzinha no Nuncaeduardextreme Escreveu:Eu chego sempre 10~15 minutos atrasado, mas é na boa. :sorridente:

Achas que os profs querem saber da tua pontualidade?BlipZogger Escreveu:Depois na Auto-Avaliação, em Pontualidade tens que por a Cruzinha no Nuncaeduardextreme Escreveu:Eu chego sempre 10~15 minutos atrasado, mas é na boa. :sorridente:![]()

Ahh, okeduardextreme Escreveu:Achas que os profs querem saber da tua pontualidade?BlipZogger Escreveu:Depois na Auto-Avaliação, em Pontualidade tens que por a Cruzinha no Nuncaeduardextreme Escreveu:Eu chego sempre 10~15 minutos atrasado, mas é na boa. :sorridente:![]()
E na faculdade não há o conceito de chegar a atrasado :mrgreen: , só nas práticas e tens de chegar mesmo muito atrasado, tipo meia hora para acabar.
Para ti também, scpyrusscpyrus Escreveu:Bem, bom feriado a todos, espero que usufruam deste dia.

LOOOL, estás cansado para estudar, só pode...Capfca Escreveu:Sabes como é..
O capfca é o maior cansado da DTLPortugal

Todos os dias eu acordo as 8:10 e entro as 8:25, e chego entre 5~10min atrasadoBlipZogger Escreveu:Ãh pensei que tinha sido como eu, que acordei às 8:05 com aulas às 8:25, e tal como o Frize, cheguei a tempoeduardextreme Escreveu:Por acaso não. :hum:BlipZogger Escreveu:Então, acordaste assim com tanto sono?eduardextreme Escreveu:Ui, amanhã para acordar vai ser uma festa...![]()
![]()
Deve ter sido do café logo ao acordar.

XD XD XDeduardextreme Escreveu:Maldita escravatura!
Realmente...scpyrus Escreveu:XD XD XDeduardextreme Escreveu:Maldita escravatura!
Best. Reaction. Ever. XD