Re: [PES 2011] Conta o teu BAL

01 Dez 2010, 16:43 [#8]
Aqui fica o meu BaL.

e notar que só fui à selecção na 4ª época porque só aí entendi que tinha de saber jogar numa posição da táctica de Portugal. A partir do momento que ganhei MC fui logo chamado...e sou titularíssimo :)
Spoiler

De referir que o Sevilla é a equipa que está em primeiro no ranking....o real madrid vendeu quase todos os jogadores e é uma equipa média alta....a Roma domina em Itália neste momento...se bem que a Juve está neste momento em primeiro :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Dez 2010, 17:19 [#10]
Grande carreira Caseiro, jogas quanto tempo por jogo?
Não chegaste a fazer a 2ª época na Lazio!? :lol:

Já reparei que também quiseste ser MO. Eu também tive de aprender a jogar a MC, senão não jogava na equipa (Almeria).
Uma coisa muito má é que o teu jogador até é pouco melhor que o meu tirando o dribble (Tenho até melhor passe), e isso tem uma força demasiado grande na pontuação geral de um Médio Ofensivo. De 69 para 80... :?
Eu comecei com 58 de pontuação geral e tu de 65, mais ou menos, deves ter posto bastante dribble. Eu como não sei fazer a maioria das fintas (ainda :P) não quis meter esse valor elevado.

Tens uma imagem repetida (a das tuas posições). ;)
Imagem

01 Dez 2010, 18:23 [#11]
panteranegra, se queres a minha opinião não te aconselho a jogar com patches...normalmente os jogadores inventados nos patches evoluiem muito rápido e o jogo fica algo irreal... e depois não sei até que ponto vais conseguir ter o Boavista no BaL visto que a ser posto num patch deve ser na segunda liga...e essa não está no BaL ;)

eduardextreme, eu jogo 10 min por jogo e em estrela (esqueci-me de referir isso). Eu bem sabia que tinha uma imagem repetida...mas pronto, acho que não a sobrepus a outra imagem, penso :S
A transferência da Lazio para o Espanhol foi mesmo em cima da hora, perto do final da época das transferências...por isso é que aparece ali 0 jogos :P
Eu gosto muito de driblar....já tenho algumas fintas programadas e tudo, por isso apostei no drible (se bem que sou tão rápido como o Pedro Barbosa xD). Em relação ao último PES, neste os jogadores evoluiem mais devagar neste modo...e ainda bem que assim é...espero conseguir chegar a 90 de overall mas vais ser um bocado complicado...Como te tás a safar na evolução? Eu podia estar melhor se não tivesse perdido meia época para ganhar a posição... :/

de referir que eu sou um passador puro....acho que nunca tinha feito tantas assistências como fiz no Liverpool...agora já começo a marcar uns golitos...e a maioria é de cabeça :P

Já não jogo prai há duas semanas...tenho jogado Master League Online...mas tenciono voltar rapidamente para este modo que está muito bom. Há, eu vim para a Juve porque é o meu clube favorito na Itália (quando era puto vibrava com eles na champions)...recusei propostas bem melhores...mas aqui sei que vou ser reconhecido, ao contrário do que estava a acontecer no Liverpool...aquando da chegada do Gourcuff (apesar do treinador gostar mais de mim do que dele, eu saia sempre, talvez por ter pouca stamina....se bem que quando ele não estava eu acabava a maioria dos jogos).

ps: Apesar de ter a melhor média do campeonato de há 3 épocas para cá, só fui uma vez o melhor jogador da liga (que concidiu com o melhor jogador do mundo)...facto que me faz pensar que só será possível vencer este prémio se ganhar o campeonato.

01 Dez 2010, 18:32 [#12]
Comecei com menos overall porque apostei imenso no passe e não apostei no dribble e é mesmo nisso que sou bom, como tenho grande qualidade de passe e 1º toque, ás vezes sem querer faço um passe de outro mundo. :lol:

Tenho imensas assistências, a maioria são de cruzamentos (em que vou à linha, puxo para trás e cruzo) e passes de ruptura, daqueles divinais. 8-)
Também tenho muitos golos marcados. Alguns de canto/cruzamento, embora raramente, pois tenho 1.78cm (a minha altura real ;)) e baixo cabeceamento e salto. Alguns de fora de área. Mas a maioria é após passes de ruptura ou só encostar. :assobiar:

Eu também não quero o patch para o PES2011, pelo menos por enquanto, porque é como o Caseir0 diz, há jogadores sobrenaturais. :geek: Para o ano irei experimentar para jogar na Liga Portuguesa. ;)
Imagem

01 Dez 2010, 18:37 [#13]
Eu também não tenho grande capacidades de cabeceamento...mas o meu jogador tira proveito da alutra...principalmente em cantos...onde sou extremamente irrequieto xD

ps: Os meus atributos físicos também são reais :P

01 Dez 2010, 18:45 [#14]
Caseir0 Escreveu:Eu também não tenho grande capacidades de cabeceamento...mas o meu jogador tira proveito da alutra...principalmente em cantos...onde sou extremamente irrequieto xD

ps: Os meus atributos físicos também são reais :P
És mais alto e pesado que eu. :P

Um jogador que sofra uma falta que dá um penalty devia ganhar a mesma pontuação que um que faz uma assistência ou um que recebe ou louros de um golo. :x
Imagem

01 Dez 2010, 19:10 [#16]
Concordo plenamente eduardextreme. Na maioria dos livres que dão golo e penaltys sou eu que os sofro...

As que usava...era a lambreta (se bem que depois do patch, que dificultou a finta, ainda não joguei), os toques de calcanhar para o lado à Ronaldo...as pedaladas....a simulação de ir para um lado e ir para outro....e outra que não sei o nome...

01 Dez 2010, 22:20 [#20]
Caseir0 Escreveu:Sempre podes programar as fintas para o analógico :P
É precisamente por isso que não consigo melhor. Eu odeio o analógico. :fraco:

Ainda nenhum iluminado se lembrou de fazer um comando com os analógicos da PSP. Porque é que adoram tanto um comando com um analógico 1 ou 2 centímetros mais alto que o comando? Seria muito (mas mesmo muito) mais confortável o analógico estar ao nível do comando. Eu comprava esse comando no dia.
Imagem
Imagem