Revista LUSO

13 Mar 2009, 22:42 [#1]
JÁ NAS BANCAS!!!
REVISTA LUSO by tiagoscp31 & RSantos19
Após duras negociações com a marca Luso
Imagem
, ficou acordado que não poderíamos, sob circunstancia alguma, usar este nome para a nossa revista, sob pena de nos porem às costas vários processos , de nos tirarem os bens e ficarmos a chuchar no dedo...
Por isso decidi chamar à nova revista LUSO. Penso que é um nome original e que em nada se assemelha com o da marca anteriormente referida (pronto é capaz de haver algumas semelhanças mas só a nível da grafia, fonia e aspectos técnico-visuais), e que representará uma "rabanada" (eu sei que é “lufada”, mas eu gosto mais de rabanadas, ta?) de ar fresco no seio da equipa (ah... pensavas que era outro seio, não?).
A LUSO, não e só uma revista, é também uma MARCA, conhecida nos quatro cantos da minha casa...
Esta revista trará ao mundo das revistas algo que considero único e que nunca antes se vira... FOFOQUICES... e que desafia as leis da química ao colocar um gajo tão feio na capa, sem que ela comece imediatamente a arder!

E agora a tão aguardada revista:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

NA PROXIMA EDIÇÃO:
LUSO fala com RSantos19 e Tomas92... a não perder!
Última edição por tiago21 em 13 Mar 2009, 22:51, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: Revista LUSO

15 Mar 2009, 15:56 [#17]
Não parem nunca com este tipo de iniciativas, está muito boa! Estou a fazer uma coisa dessas para os Tugas, estava a pensar que ia ser o primeiro, e afinal, já alguém se antecipou... muito bem! Os meus parabéns, gosto muito e tenho a certeza que não há ninguém que não goste! ;)

15 Mar 2009, 16:16 [#18]
deders Escreveu:Não parem nunca com este tipo de iniciativas, está muito boa! Estou a fazer uma coisa dessas para os Tugas, estava a pensar que ia ser o primeiro, e afinal, já alguém se antecipou... muito bem! Os meus parabéns, gosto muito e tenho a certeza que não há ninguém que não goste! ;)
Pois é claro toda a gente gosta!! :lol:
Imagem

15 Mar 2009, 16:57 [#19]
deders Escreveu:Não parem nunca com este tipo de iniciativas, está muito boa! Estou a fazer uma coisa dessas para os Tugas, estava a pensar que ia ser o primeiro, e afinal, já alguém se antecipou... muito bem! Os meus parabéns, gosto muito e tenho a certeza que não há ninguém que não goste! ;)
obrigado, mas quero ver a tua na mesma... aliás, se nã me engano foste um dos impulsionadores desta ideia das revistas, logo foste a minha inspiração para esta :lol:
é que eu achei que ai e tal... fazer capa é muito giro, mas tinha mais interesse desenvolver as noticias do que colocar apenas uns títulos na capa.
espero que os outros façam o mesmo e assim temos uma elite de repórteres e designers gráficos na DTL 8-)
Imagem