Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

03 Dez 2010, 22:58 [#421]
eduardextreme Escreveu:O Sporting está muito fraco também Rubby, se apanham uma equipa mais forte, já foram. :hum:
Ahaha olha a piada...

1º o Sporting não está muito fraco, está sim muito irregular. Por exemplo, podia muito bem ter ganho ao Porto.
2º no ano passado estavamos pior que este ano, e demos 3-0 ao Everton, 3-0 ao Porto, empatamos 0-0 e 2-2 com o Atletico, demos 5-0 ao Rio Ave, 4-0 ao Belém etc...
3º Numa competição europeia nunca se sabe o que pode acontecer, o Atletico tambem ganhou a Liga Europa e acabou em 10º no campeonato... e ainda chegou a eliminar o Liverpool vencendo em Anfield.
4º Não te esqueças que o Sporting das competições europeias é diferente do do campeonato, o Sporting já leva 14 golos na Liga europa em 5 jogos e 14 golos no Campeonato em 12 jogos...

Como podes ver essa afirmação não tem muito sentido :roll:
E sim, acredito que o Sporting pode eliminar um Liverpool ou um Atlético, pelo menos da maneira como estão neste momento ;)
Vive o privilégio!

03 Dez 2010, 23:21 [#423]
rubby Escreveu:1º o Sporting não está muito fraco, está sim muito irregular. Por exemplo, podia muito bem ter ganho ao Porto.
O Porto jogou melhor que o Sporting, e foi tremendamente prejudicado, se o jogo tivesse tido uma arbitragem decente o Porto teria ganho e por mais que um.
O Sporting estourou-se todo na primeira parte e nem assim marcou regularmente. O Porto entrou em grande na 2ª parte, marcou e se não fosse a expulsão (erro que decidiu o jogo) nunca se saberá.
rubby Escreveu:2º no ano passado estavamos pior que este ano, e demos 3-0 ao Everton, 3-0 ao Porto, empatamos 0-0 e 2-2 com o Atletico, demos 5-0 ao Rio Ave, 4-0 ao Belém etc...
E vocês não ganharam ao Benfica e nós demos 3-1 em casa. E mesmo num mau ano, passamos o grupo da Champions (Chelsea e o que viria a ser o campeão da Liga Europa), perdendo apenas das duas vezes com o Chelsea e ganhando 3-0 fora contra o Atlético. E ganhámos a Taça de Portugal. E também demos goleadas mas não as decoro, pois se as decorasse era mau sinal.
E o Porto fez uma má época!
rubby Escreveu:4º Não te esqueças que o Sporting das competições europeias é diferente do do campeonato, o Sporting já leva 14 golos na Liga europa em 5 jogos e 14 golos no Campeonato em 12 jogos...
E o Porto não perdeu esta época (invencível), melhor ataque e defesa da liga, os dois melhores marcadores da liga são do Porto, o melhor marcador da Liga Europa é o Falcao.

Por isso é que acho que o Porto ganharia às outras equipas portuguesas. ;)
Imagem

03 Dez 2010, 23:43 [#424]
eduardextreme Escreveu: O Porto jogou melhor que o Sporting, e foi tremendamente prejudicado, se o jogo tivesse tido uma arbitragem decente o Porto teria ganho e por mais que um.
Isto nem com os críticos dos jornais te safas. Grande LOL.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Dez 2010, 00:17 [#425]
Então lê as crónicas e resumos, o Sporting pressionou muito na 1ª parte, mas de pouco serviu, na 2ª parte o Porto jogou melhor nos primeiros 20 minutos que o Sporting na 1ª parte inteira, e se não fosse a expulsão e o golo mal validado, teríamos ganho. Que queres agora que te faça? Um desenho?
Imagem

04 Dez 2010, 01:44 [#426]
E lá está ele com os 20 minutos...pareces aqueles gajos que bebem dois copos de vinho depois dizem aos outros que beberam uma garrafa. O Porto só foi superior até ao golo..que aconteceu no minuto 50 e picos....a partir daí as equipas encaixaram-se....
Mas isso só tu é que não vês....e na primeira parte de nada serviu? serviu pois...ilegal ou não, marcamos um golo...caso não te lembres. A expulsão foi merecida tendo em conta que foi falta...mas não vale a pena falar outra vez disso. Até parece que são piores por terem empatado num campo difícil.

04 Dez 2010, 13:42 [#430]
Tanta coisa e ainda falam do jogo de Alvalade? Uma maneira simples e fácil de resumir o jogo:

O melhor Sporting da época não consegue vencer o pior porto da época, satisfeitos? Felizmente para nós portistas em 30 anos vencemos mais que 3 campeonatos nacionais, eu em 28 anos de idade vejo mais vezes o meu clube a vencer que a perder.

E sim a 1º parte foi do Sporting e a 2ª parte até a expulsão foi do Porto, depois não esperem milagres estávamos com 10 a jogar fora de casa, mas mesmo assim o Sporting não conseguiu criar perigo apenas com remates de 25 metros... mas queriam que o Porto jogasse olhos nos olhos era? o que acontecia se fosse o contrario o sporting a jogar com 10 se calhar levava 3 ou 4... deixem-se de coisas, o sporting teve uma oportunidade única de vencer o Porto esta época, não a aproveitou temos pena continuam a 13 pontos paciência, comam as maçãs que atiraram para o relvado deve fazer bem a azia.

Só quero é que o sporting jogue assim no próximo jogo do campeonato...isso é que era de valor...mas duvido.
Legendary Striker... is back again 8)

04 Dez 2010, 14:02 [#431]
Flexi Escreveu:Tanta coisa e ainda falam do jogo de Alvalade? Uma maneira simples e fácil de resumir o jogo:

O melhor Sporting da época não consegue vencer o pior porto da época, satisfeitos?
É por causa desses comentários que a discussão sobre o jogo ainda existe ;)
Vive o privilégio!

04 Dez 2010, 14:21 [#432]
eduardextreme Escreveu:
rubby Escreveu:4º Não te esqueças que o Sporting das competições europeias é diferente do do campeonato, o Sporting já leva 14 golos na Liga europa em 5 jogos e 14 golos no Campeonato em 12 jogos...
E o Porto não perdeu esta época (invencível), melhor ataque e defesa da liga, os dois melhores marcadores da liga são do Porto, o melhor marcador da Liga Europa é o Falcao.

E não sei se algum de voçes já reparou mas o Porto é a UNICA, repito a UNICA equipa do mundo que este ano ainda não perdeu nenhum jogo.
É de louvar não? :prayer:
Imagem

04 Dez 2010, 14:56 [#433]
O Porto nunca mais perdeu desde que o Hulk regressou. Deixaram o Hulk a encher a stamina toda que agora estão a levar com ele, e zangado. ahah xD

Só sei que na minha vida o Porto dá 15-0 às equipas de Lisboa em que toca em títulos e depois aparece o Benfica com o Sporting de perto e com o Boavista também muito perto também. E é rídiculo falarem de um jogo com 1 semana, a vida corre para a frente e o resultado não será mudado (quiçá. quiçá). Por isso pensem no próximo jogo.
Imagem

04 Dez 2010, 15:22 [#434]
panteranegra Escreveu:O Porto nunca mais perdeu desde que o Hulk regressou. Deixaram o Hulk a encher a stamina toda que agora estão a levar com ele, e zangado. ahah xD
YOU "DON WANNA" MAKE ME ANGRY!!! HULK SMASH!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Varela anda em má forma, ou será mesmo só da falta do Álvaro? :hum:
Imagem

04 Dez 2010, 17:18 [#435]
Flexi Escreveu:Tanta coisa e ainda falam do jogo de Alvalade? Uma maneira simples e fácil de resumir o jogo:
O melhor Sporting da época não consegue vencer o pior porto da época, satisfeitos? Felizmente para nós portistas em 30 anos vencemos mais que 3 campeonatos nacionais, eu em 28 anos de idade vejo mais vezes o meu clube a vencer que a perder.
LOL.

04 Dez 2010, 17:37 [#436]
Caseir0 Escreveu:
LOL.
Ya, é um oximoro. :mrgreen:
Imagem

04 Dez 2010, 18:09 [#438]
daniel7 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

E não sei se algum de voçes já reparou mas o Porto é a UNICA, repito a UNICA equipa do mundo que este ano ainda não perdeu nenhum jogo.
Claro que é! O Porto este ano está a dignificar bem o futebol PortuguÊs :clap:
Vive o privilégio!

04 Dez 2010, 18:20 [#439]
rubby Escreveu:
daniel7 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

Claro que é! O Porto este ano está a dignificar bem o futebol PortuguÊs :clap:
O que é mau é ter equipas como o benfica, a estragar o nome de "Portugal" na Europa, sim o Benfica porque até o Braga está a fazer melhor figura na Europa e não tem esse objectivo, imagina senão o tivesse.
Imagem