Tinha de ser... :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu disse-te, se não fosse anime, não se falava doutra coisa!scpyrus Escreveu:Ei, eu também lhe dei uma imagem!... :cold:Frize Escreveu:O RSantos até teve direito a uma imagem, vejam bem!![]()
Está brutal, parabéns também para ti eduardextreme!
Bem bonita, por sinal.:mrgreen:
Re: Parabéns a você
25 Nov 2010, 20:50 [#862]Não é nada contra anime, são coisas de privados de equipas.Bart Tuga Escreveu:Tinha de ser... :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu disse-te, se não fosse anime, não se falava doutra coisa!scpyrus Escreveu:Ei, eu também lhe dei uma imagem!... :cold:Frize Escreveu:O RSantos até teve direito a uma imagem, vejam bem!![]()

25 Nov 2010, 21:09 [#863]Yup, inside joke. XDeduardextreme Escreveu:Não é nada contra anime, são coisas de privados de equipas.Bart Tuga Escreveu:Tinha de ser... :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu disse-te, se não fosse anime, não se falava doutra coisa!scpyrus Escreveu:Ei, eu também lhe dei uma imagem!... :cold:Frize Escreveu:O RSantos até teve direito a uma imagem, vejam bem!![]()
Só espero é que o RSantos tenha gostado...
04 Dez 2010, 23:21 [#866]É só aqui que ainda não são 24h para ser dia 5?! :shock: :o

04 Dez 2010, 23:40 [#867]Queres dizer, já são 24h no horário do fórum, ou seja, está com um dia de avanço neste momento. XDFrize Escreveu:É só aqui que ainda não são 24h para ser dia 5?! :shock: :o
04 Dez 2010, 23:55 [#868]Não, vocês é que não mudaram o fuso horário no perfil:
Painel de Controlo do Utilizador > Preferências > Activar Horário de Verão > Não

Painel de Controlo do Utilizador > Preferências > Activar Horário de Verão > Não

05 Dez 2010, 00:18 [#870]Parabéns CAPFCA :tomazz:
comemorámos no dia do Jantar (também só falta 3 dias) :mrgreen: :comilao:
comemorámos no dia do Jantar (também só falta 3 dias) :mrgreen: :comilao:
05 Dez 2010, 00:48 [#872]Parabéns juoum! 
E ofereço-te esta T-shirt
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E ofereço-te esta T-shirt

05 Dez 2010, 05:15 [#873]Não vais acreditar, mas o meu fuso horário estava GMT+1. XDeduardextreme Escreveu:Não, vocês é que não mudaram o fuso horário no perfil:
05 Dez 2010, 12:31 [#875]O meu também.scpyrus Escreveu:Não vais acreditar, mas o meu fuso horário estava GMT+1. XDeduardextreme Escreveu:Não, vocês é que não mudaram o fuso horário no perfil:
05 Dez 2010, 13:47 [#876]Parabéns capfca....quase quase a ter idade para teres juizo 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
05 Dez 2010, 14:14 [#878]Obrigado a todos malta 
E com isto já são quase dois anos de DTL hahahaha
Obrigado pela tshirt Edu
E scpyrus se essa fosse real.. Aiai
E juizo eu já tenho menino Caseir0
E com isto já são quase dois anos de DTL hahahaha
Obrigado pela tshirt Edu
E scpyrus se essa fosse real.. Aiai
E juizo eu já tenho menino Caseir0
05 Dez 2010, 15:27 [#879]Caseir0 Escreveu:Parabéns capfca....quase quase a ter idade para teres juizo
Espero que não seja uma indirecta para mim.Capfca Escreveu:E juizo eu já tenho menino Caseir0