O próximo equipamento dos tugas terá alguma das expressões populares? Como "fofinhos", "awesome" ou "Frize é a água que o edu não quize". 

Ui! Fortíssimo :sorridente:eduardextreme Escreveu:"Frize é a água que o edu não quize."

Um já está aqu! :assobiar:RSantos Escreveu:Ora bem, os primeiros três a juntarem-se a mim no almoço tem a refeição paga!

Faltam 2 ! Caso não apareça mais ninguém até as 13h30 almoçamos sozinhos Frize, assim poupo dinheiro :mrgreen:Frize Escreveu:Um já está aqu! :assobiar:RSantos Escreveu:Ora bem, os primeiros três a juntarem-se a mim no almoço tem a refeição paga!
Estou cá eu páRSantos Escreveu:Faltam 2 ! Caso não apareça mais ninguém até as 13h30 almoçamos sozinhos Frize, assim poupo dinheiro :mrgreen:Frize Escreveu:Um já está aqu! :assobiar:RSantos Escreveu:Ora bem, os primeiros três a juntarem-se a mim no almoço tem a refeição paga!

Pois é qualquer coisa assim :sorridente:Capfca Escreveu:Opah é algo como o 17º aniversário x)
Tu sabes o que isso é! :mrgreen:rubby Escreveu:Pois é qualquer coisa assim :sorridente:Capfca Escreveu:Opah é algo como o 17º aniversário x)

Ya, mas deve ser uma sensação boaFrize Escreveu:Tu sabes o que isso é! :mrgreen:rubby Escreveu:Pois é qualquer coisa assim :sorridente:Capfca Escreveu:Opah é algo como o 17º aniversário x)

Tiras alguém das vagas ou acrescentas mais uma? :hum:RSantos Escreveu:Pois é, o Capfca hoje merece que lhe paguem o almoço

Esqueceste-te de mim :cabecada: :cabecada:eduardextreme Escreveu:E que venha um jantar à boss, um frize limão para o scpyrus, uma super bock rubby para o daniel e põe a tocar os rsantos e pecadores (que mal :mrgreen:). Que o capfca está com pressa.![]()
![]()

Acrescenta-seFrize Escreveu:Tiras alguém das vagas ou acrescentas mais uma? :hum:RSantos Escreveu:Pois é, o Capfca hoje merece que lhe paguem o almoço
Ah pois, eu nao saiam, lá por ele fazer anos, olha quéstáRSantos Escreveu:Acrescenta-seFrize Escreveu:Tiras alguém das vagas ou acrescentas mais uma? :hum:RSantos Escreveu:Pois é, o Capfca hoje merece que lhe paguem o almoço