massa a comida dos atletas :sorridente:

Primeiramente quero dar-te as boas vindas à equipa e que tenhas muito sucesso, visto que o teu sucesso é também o nosso. Em segundo lugar aqui tens o teu pedido:lambofgod Escreveu:Chegou um novo lobito à equipa e chegou esfomeado, sai um cachorro e um fino se faz favor ;D

tambem quero uma igual :prayer:Falsini Escreveu:Primeiramente quero dar-te as boas vindas à equipa e que tenhas muito sucesso, visto que o teu sucesso é também o nosso. Em segundo lugar aqui tens o teu pedido:lambofgod Escreveu:Chegou um novo lobito à equipa e chegou esfomeado, sai um cachorro e um fino se faz favor ;D
não te importas que seja uma caneca, pois não...

Claro que não, quanto mais melhor (: obrigado pelo apoio ;DFalsini Escreveu:Primeiramente quero dar-te as boas vindas à equipa e que tenhas muito sucesso, visto que o teu sucesso é também o nosso. Em segundo lugar aqui tens o teu pedido:lambofgod Escreveu:Chegou um novo lobito à equipa e chegou esfomeado, sai um cachorro e um fino se faz favor ;D
não te importas que seja uma caneca, pois não...

titafcp Escreveu:apetece-me uma pizza

a tita nao paga..è rapariga :palminhas:sportingboy Escreveu:bem-vindo lambofgod
ó titafcp tens aí a pizza mas agora paga! :mrgreen:

Obrigadão, voces recebem mesmo bem as pessoas aqui, teremos muito sucessosportingboy Escreveu:bem-vindo lambofgod
espero bem que sim, para eu tambem puder participar dessa festa :sorridente:AJorge Escreveu:Bem-vindo Lambofgod
Tou a ver que este ano vamos ser mesmo campeões outra vez :mrgreen:
mais uma vez muito obrigado :sorridente:crisfcp97 Escreveu:Bem vindo lambofgod. Boa sorte