GALA de Final de época Ep. 8

08 Dez 2010, 21:57 [#1]
Caros amigos, eu estava à espera que o GRANDE Raacoolz fizesse uma gala de final de época, e ele não o fez por uma compreensível indisponibilidade.

Assim sendo, meti mãos à obra e fiz eu mesmo uma.

http://www.viddler.com/explore/CFCCFCCFC/videos/1/
EIS AQUI O TÃO ESPERADO VÍDEO :)

Esqueci-me de colocar ficha técnica, mas essencialmente quero agradecer ao RSantos, ao wAZ0R e ao joseoliveira23, e de forma mais especial ao Leixonense e ao Caseir0.

Nesta Gala:
- Revelação do Tuga, Nocturno, Diabo e Lobo da época votado pelos jogadores de cada clube.
- Revelação equipa do ano fora de campo
- Homenagem a todos os criadores de actividades esta época

Não é tão boa como a do Raa, mas espero que gostem :) ;)
Última edição por CFC em 17 Jan 2011, 18:19, editado 2 vezes no total.

Re: GALA de Final de época Ep. 8

08 Dez 2010, 23:28 [#4]
Eu acho que deveria de ser obrigatório todos os anos haver gala! Não houve alguns (que me recorde) por falta de pessoal mas mal ou bem devia-se de fazer alguma coisa, claro que as galas do deders e principalmente do Raacoolz é algo muito bom mas melhor é fazer algo. Agora o que é muito importante é ser prémios justos e homenagens justas, na minha opinião mas isso é só reunir pessoal com um certo nível na DTL que não falhará (Presidentes, Treinadores, até Admins ou até o pessoal da imprensa e afins).

Força nisso!
Imagem

09 Dez 2010, 00:01 [#5]
panteranegra Escreveu:Eu acho que deveria de ser obrigatório todos os anos haver gala!
Lembro das Galas que participei, foram 2, a da época V (onde fui o melhor rookie) e a da época VI (na equipa do ano) e nesta vamos ver se o jurí me escolhe, depois da epoca passada ser um desastre nos Maestros.

09 Dez 2010, 00:08 [#6]
CFC, já sabes, se precisares de ajuda é só dizer....

eu concordo com o panteranegra....isto é algo que cria actividade e acima de tudo dá vontade a todos os users de serem activos e importantes para a DTL!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.