Re: Revistas/Capas/Entrevistas

09 Dez 2010, 13:28 [#962]
Quero desejar a maior sorte aos Diabos a equipa que estive mais tempo, a seguir aos Iluminados. Por isso o afecto é enorme e se a isso juntar que ganhei tudo que havia para ganhar com os Diabos o valor dos Diabos inflaciona :) Quem quer títulos é ir para os Diabos, é seguro. Um bom clube com bom espírito de equipa e sacrifício quando as coisas correm menos bem e um Senhor Presidente! E também quero desejar sorte ao meu amigo Silvestre que irá calçar as luvas pela primeira vez e talvez seja meu colega de posição. :)
Imagem

09 Dez 2010, 13:31 [#963]
Pois é panteranegra...a ver se este te dá luta na selecção :sorridente:

Espero que tenhas sorte no teu proximo clube... e já sabes que os Diabos têm sempre a porta aberta para ti :clap:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

09 Dez 2010, 14:28 [#966]
Raacoolz Escreveu:Pois é panteranegra...a ver se este te dá luta na selecção :sorridente:

Espero que tenhas sorte no teu proximo clube... e já sabes que os Diabos têm sempre a porta aberta para ti :clap:
Na Selecção precisamos de 2 e somos 4 (normalmente) a lutar pelo lugar. E na última Época era a ver quem era o menos pior para ir à Selecção e até na última tive que improvisar e chamar o panteranegra à baliza mais cedo do que seria de esperar. O verdadeiro ano dos keepers foi o de panteranegra e h0rm0nas.

Sim, espero que ao sair a porta se mantenha aberta para um possível regresso. Diabos :heart:
Imagem

09 Dez 2010, 19:21 [#970]
Que eu saiba qualquer equipa pode ter mais do que 1 keeper se assim deseja. Até quase deveria de ser obrigatório já que muitas vezes os keepers encostam à sobmra da bananeira porque serão sempre titulares. Por isso eu posso ir para qualquer equipa e isso se me apetecer ou não xD
Imagem

09 Dez 2010, 19:38 [#971]
o panteranegra tem contrato com os Diabos até ao final da epoca...se não existir propostas concretas pelo jogador...a equipa dos Diabos fica a ganhar com estes 2 excelentes jogadores.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."