Re: [Discussão] - Champions League

09 Dez 2010, 00:33 [#661]
é capaz de 2 serem arrumadas logo nos 32 avos, já pensaram nisso (nem sei se os respescados da Champions jogam com quem, mas o Rangers dava jeito ao FC Porto, temos contas a ajustar com esses ...)

............................................................................

tive aqui a pensar como seriam sorteados as equipas nos Oitavos
e saiu esta fórmula de sorteio

1ºLugares (letras das equipas que tavam nos grupos)

A-Tottenham Hotspur FC---(B,C,D,E,F,G)
B-FC Schalke 04------------(A,C,D,E,F,G,H)
C-Manchester United FC----(A,B,D,E,F,G)
D-FC Barcelona--------------(A,B,E,F,G,H)
E-FC Bayern München--------(A,B,C,D,F,G,H)
F-Chelsea FC------------------(A,B,C,D,E,G)
G-Real Madrid CF--------------(A,B,D,E,F,H)
H-FC Shakhtar Donetsk-------(A,B,C,D,E,F,G)

2º Lugares
A-FC Internazionale Milano
B-Olympique Lyonnais
C-Valencia CF
D-FC København
E-AS Roma
F-Olympique de Marseille
G-AC Milan
H-Arsenal FC

e pensei em fazer prognóstico de sorteio:

Real Madrid - Inter
Barcelona - Arsenal
Chelsea - Ol Lyon
Schalke - Valencia
Tottenham - Roma
Bayern - Copenhaga
Shakthar - Ol.Marselha
e Man. Utd. - AC Milan

comentem, o sorteio é para a semana :poing:

10 Dez 2010, 00:08 [#666]
Isso é o que destinge as boas equipas das excelentes. Ao ter jogadores regulares é tudo. Por exemplo um Man Utd será sempre Man Utd e jogará sempre grande nível mesmo que esteja em má forma. Obviamente que terá de meter os seus melhores jogadores, ou seja, os que são sempre regulares. O Quaresma num dia bom mete o Lampard num bolso, mas em 10 vezes o Lampard mete o Quaresma 9 vezes num bolso visto a sua regularidade. Porque as coisas correrem bem aos jogadores de vez em quando não faz deles excelentes jogadores e não passam de bons jogadores. Foi só um exemplo, espero que compreendam :P
Imagem

10 Dez 2010, 00:59 [#667]
Concordo plenamente, embora achas que o Quaresma não tem muito haver com jogos mas sim mais com épocas, o Quaresma é o tipo de jogador que se tiver sorte de tudo lhe correr bem no inicio da época tenham cuidado porque está ai o Harry Potter, mas se começar mal não é mentalmente forte para recuperar, pelo menos é a minha opinião.
Imagem

10 Dez 2010, 01:09 [#668]
Sim, foi só um exemplo, não é para seguir à letra. ;)

Mas o Quaresma é fácil de explicar. Se estiver numa equipa que ele seja literalmente o Rei da equipa e a equipa jogar só para ele e derem espaço para ele fazer o que bem lhe apetece eu faz, joga, marca, e dá show como acontecia no Sporting (não me recordo muito bem), Porto e Besiktas. Agora, se vai para uma equipa em que é só mais uma estrela, tem que descer e defender, estar sempre na sua posição e só entra nos finais do jogo é muito difícil para ele e não rende nada como aconteceu em Barcelona, Inter ou Chelsea. Apesar de ele agora fazer cortes pelo chão (carrinhos) e tudo mais, aprendeu e cresce no Inter :)
Imagem

10 Dez 2010, 11:39 [#669]
Quaresma precisa de um treinador que o faça sentir-se útil e acima de tudo que tenha pulso para ele, quem não se lembra do Quaresma quando veio do Barça para o porto que basicamente andava passear as chuteiras, e depois na época seguinte apanhou um treinador Holandês "maluco" e ele jogava que parecia um doido, até defender ele defendia. Depende muito mas muito de quem gere o plantel...um grande exemplo é o Porto desta época...se formos a ver o 11 inicial, apenas o Moutinho não estava lá a época passada, mas a maneira de jogar é totalmente diferente, por isso um treinador faz e muito a diferença numa equipa, e podem dizer ah e tal com o plantel do Porto até eu... mas só digo o plantel podiam ter, mas a forma e a garra que é preciso incutir nos jogadores possivelmente não a tinham...isso só quem sabe e quem quer vencer na vida ;)
Legendary Striker... is back again 8)

16 Fev 2011, 14:13 [#675]
pdomingues Escreveu:O Gattuso está FORTE!!! e o Flamini também (quem viu a entrada a matar que ele fez???)
Eu vi, pés juntos como mandam as regras :mrgreen: O desgraçado no fim do jogo estava de canadianas por causa desta entrada a matar :redcard:

O Gattuso durante o jogo agrediu o ajunto, e depois no fim do jogo não menos contente mandou-lhe uma cabeçada excelente grin Acho que uns bons jogos de castigo, mas pesado era merecido
Legendary Striker... is back again 8)

16 Fev 2011, 14:28 [#676]
O pior é ser um jogador tão experiente com esses comportamentos (...) é caso para dizer: Já tinha idade para ter juízo :geek:
O Tottenham é grande equipa e tem crescido cada vez mais graças ao excelente trabalho do Redknapp :prayer:

Hoje é que vai ser Arsenal contra o Barcelona, que jogaço :)