Re: Jantar/Almoço Natal 2010

09 Dez 2010, 13:50 [#47]
O Raacoolz ainda não viu isto de certeza...se não já tava aqui o nome dele...ele alinha em tudo..os meus pais é que não me deixam ir..se nao até ia..enviem uma pm a ele com o link disto..tenho a certeza que ele vai. E se lhe falarem em bola..ui
Imagem

09 Dez 2010, 15:10 [#49]
Num é preciso que o Khaos já me avisou... Claro que eu estou lá batido...seja qual for o dia e a hora o Raa está lá e leva com ele o JBarata... se for depois de dia 17 ainda melhor, assim o Fidelineos tambem pode ir.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

10 Dez 2010, 19:09 [#52]
Pessoal que dizem então dia 18? Nem que nos encontrassemos num centro comercialpor causa do André e depois fossemos para um outro restaurante como fizemos o ano passado.
Se conseguissemos uma futebolada é que era. Um futsalzinho, salvo erro nós somos 5, (peslord, raccolz, jbarata, andr3 e fidelineos (khaos?). Alguem podeia falar com uns tantos friends e já estava feito

11 Dez 2010, 16:16 [#54]
Estimados nortenhos,

Eu sei que é difícil fazer previsões, e poderão haver alguns de vocês que ainda não saibam se estão disponíveis ou não, mas temos de dar uma data definitiva com alguma antecedência. Gostava que dessem mais certezas que da última vez, porque dizerem que vão para depois dizerem que não é ser incorrecto para com os vossos colegas. ;)

Cada um diga em que datas pode ou não pode ir, a partir de dia 17.

Eu em princípio passo o Natal aqui no Porto, logo não devo ter problemas.
Imagem

11 Dez 2010, 17:40 [#57]
RSantos Escreveu:Mas eu próprio não sei se estarei cá ou não.
Se não souberem se vão de férias ou não, perguntem. As coisas por esta altura já devem estar decididas. ;)
AJorge Escreveu:Eu até gostava de aparecer aí, mais o Nun0 e o marcioo que vem de Braga e assim apanhavam-me. Mas acho que não dá :(
Façam um esforço. Vejam a vossa disponibilidade, como podem chegar cá, etc. Também têm de fazer por estar. ;)
Imagem

11 Dez 2010, 18:19 [#59]
Que venham os pais... e que paguem! ahah Mas podem levar-vos, passearem sozinhos e no fim encontrar com vocês para irem embora. Pelo menos é o que fazia se os meus pais não deixassem ir sozinho. Quanto a mim, marquem dia e hora porque a minha vida é muito instável em termos de calendário. Há saídas às vezes a 1 dia antes e eu não digo que não porque o dinheiro faz falta :P
Imagem

11 Dez 2010, 18:59 [#60]
AJorge Escreveu:Nós não somos propriamente velhos, e é normal que um pai ou uma mãe fique de pé atrás quando um filho vai almoçar sozinho a 50 km de casa com uns amigos que conheceu na net :x
Eu também teria de planear muito bem uma viagem desse género se fosse para ir. Claro que se for acompanhado é mais fácil. ;)
Imagem