Re: [Secret Story] A Casa dos Segredos

28 Nov 2010, 10:44 [#22]
e a solange dos idolos anda na minha escola :hum: ...nao meto conversa porque provavelmente vai-se armar em pseudo-superstar :empruado: mas voltando ao topico, eu tenho uma teoria, teoria essa que eu chamo de: teoria rebuscada de uma grande consipiração e ja vão perceber porque...primeiro ha o traingulo amoroso entre vitor e ana isabel e ana isabel e hugo.f (o vitor anda a ser encornado mesmo a frente dos seus olhos) e é obvio que um homem se passa da cabeça, mas nada justifica o que ele fez a ana isabel apesar de ela nao admitir que gosta do hugo; depois a forma como alguns concorrentes sao levados ao colo...apesar da ana isabe ser a pessoa mais odiada na casa, ela ate agora nao saiu.....na semana passada escreveu-se por aí na internet que houve manipulação de votos,a catarina em todas as sondagens era a menos votada para saír e na gala da casa dos sgredos ela foi a mais votada e consequentemente expulsa...da que pensar :hum:
muita gente acredita, e eu tambem acredito mas so em algumas partes, que o programa é minuciosamente manipulado pela produção e que os concorrentes sao actores que teem um papel dado pela produção, o que é um pouco contraditorio com a essencia do programa que mostra a verdadeira essencia das pessoas...enfim e muitas mais coisas que toda a gente diz mas como é obvio a endemol (empresa produtora do programa) nao confirma nem desmente...
apesar deste programa ser uma palhaçada gosto de ver porque assim ao menos nao se vê as 72(exagero) novelas por dia que a tive transmite, e se vê o que as pessoas sao capazes de fazer so por dinheiro :D

12 Dez 2010, 22:23 [#33]
RSantos Escreveu:
scpyrus Escreveu:
LViieira Escreveu:Eu prefiro ver o jogo da NBA que normalmente está a dar a essas horas na Sporttv aos domingos :D
Eu prefiro ver a minha Benfica TV! XD XD XD
E veres pedaços de tecto cair em cima do LFV? :geek: :mrgreen:
(Estou a brincar, não leves a mal :adepto: )
Foi engraçado sim senhor, até vi em directo. XD
Ele no fim disse "ainda bem que não caiu uma tábua de madeira". XD XD XD

12 Dez 2010, 22:34 [#34]
scpyrus Escreveu:
RSantos Escreveu:
scpyrus Escreveu:
LViieira Escreveu:Eu prefiro ver o jogo da NBA que normalmente está a dar a essas horas na Sporttv aos domingos :D
E veres pedaços de tecto cair em cima do LFV? :geek: :mrgreen:
(Estou a brincar, não leves a mal :adepto: )
Foi engraçado sim senhor, até vi em directo. XD
Ele no fim disse "ainda bem que não caiu uma tábua de madeira". XD XD XD
Ahahahah dou-lhe valor por pelo menos reagir com humor a isso :poing:

07 Set 2011, 14:09 [#40]
scpyrus Escreveu:
Like! É bem melhor ver a nação benfiquista que um bando de "trengos" que tem segredos e tal e são pagos para estar lá e pagos depois se ganham ;)