Bem vindo Strike! 

literalmenteCapfca Escreveu:Bem vindo meu irmão

Esperemos que sim, esperemos que sejas feliz cá no SC "Os Tugas" e que fiques por muito tempoStrike 13 Escreveu:Obrigado a todos pelas boas vindas e vou adorar representar este clube
À terceira é de vez
SC Os Tugas :heart:
Eu fico com o 6 na camisola e o 13 no nick :tomazz:eduardextreme Escreveu:Seja bem-vindo Strike.
Mas o 13 é meu.Por falar em 13.
Vou ficarRSantos Escreveu:Esperemos que sim, esperemos que sejas feliz cá no SC "Os Tugas" e que fiques por muito tempoStrike 13 Escreveu:Obrigado a todos pelas boas vindas e vou adorar representar este clube
À terceira é de vez
SC Os Tugas :heart:

Esse comentário ficou extremamente mal. :mrgreen: :mrgreen:Capfca Escreveu:Ele vai se portar bem e ficar
Senão leva chouriçada

RSantos Escreveu:literalmenteCapfca Escreveu:Bem vindo meu irmão
duploeduardextreme Escreveu:Esse comentário ficou extremamente mal. :mrgreen: :mrgreen:Capfca Escreveu:Ele vai se portar bem e ficar
Senão leva chouriçada
:clap:

tiago21 Escreveu:duploeduardextreme Escreveu:Esse comentário ficou extremamente mal. :mrgreen: :mrgreen:Capfca Escreveu:Ele vai se portar bem e ficar
Senão leva chouriçada:clap:
Só rir com estes colegas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:scpyrus Escreveu:É o dinheiro do leite?

Ai meu deus que mentes poluidastiago21 Escreveu:sê bem vindo à família mais fofinha da DTL, Strike13!
RSantos Escreveu:literalmenteCapfca Escreveu:Bem vindo meu irmão
duploeduardextreme Escreveu:Esse comentário ficou extremamente mal. :mrgreen: :mrgreen:Capfca Escreveu:Ele vai se portar bem e ficar
Senão leva chouriçada:clap:

E outro para mim!Strike 13 Escreveu:Sai um almoço reforçado aqui pra mim
E uma garrafa de 2L de TugaCola

Está quase Frize !!Frize Escreveu:E outro para mim!Strike 13 Escreveu:Sai um almoço reforçado aqui pra mim
Já estou (quase) de férias!
Mesmo a sério, estava a ver que nunca mais chegava esta semana!RSantos Escreveu:Está quase Frize !!Frize Escreveu:E outro para mim!Strike 13 Escreveu:Sai um almoço reforçado aqui pra mim
Já estou (quase) de férias!