Ainda me faltam 3 testes. 
Mas tá quaaase!
Mas tá quaaase!

Pobre e mal agradecido :mrgreen:eduardextreme Escreveu:E eu a pensar que iria sair uma mulher do cacifo, tipo American Dad. :cold:

Experimenta falar com o boss_gang, embora ele agora tenha andado mais ocupado..tiago21 Escreveu:gente, eu que ando meio desactualizado e tal, no que toca a desginers, a quem devo pedir o favor de me fazer um wallpaper?
Boss_Gang4ever, Eduardextreme, Frixe, tudo bom designer !tiago21 Escreveu:gente, eu que ando meio desactualizado e tal, no que toca a desginers, a quem devo pedir o favor de me fazer um wallpaper?
FixedRSantos Escreveu:Boss_Gang4ever, Eduardextreme, Frixe, RSantos, tudo bom designer !tiago21 Escreveu:gente, eu que ando meio desactualizado e tal, no que toca a desginers, a quem devo pedir o favor de me fazer um wallpaper?

quem se disponibiliza para fazer o meu wallpaper então? :please:RSantos Escreveu:Boss_Gang4ever, Eduardextreme, Frixe, tudo bom designer !tiago21 Escreveu:gente, eu que ando meio desactualizado e tal, no que toca a desginers, a quem devo pedir o favor de me fazer um wallpaper?

À jogador !! :mrgreen:tiago21 Escreveu:quem se disponibiliza para fazer o meu wallpaper então? :please:RSantos Escreveu:Boss_Gang4ever, Eduardextreme, Frixe, tudo bom designer !tiago21 Escreveu:gente, eu que ando meio desactualizado e tal, no que toca a desginers, a quem devo pedir o favor de me fazer um wallpaper?
sem pressas nem nada, até porque eu já tenho um que fiz, mas gostava de ter um mais bonitinho :sorridente:
[thumb]http://img51.imageshack.us/img51/3088/desktopez.jpg[/thumb]
tem que ser :sorridente:RSantos Escreveu:À jogador !! :mrgreen:

:cold:Frize Escreveu:FixedRSantos Escreveu:Boss_Gang4ever, Eduardextreme, Frixe, RSantos, tudo bom designer !![]()

The Fix, is now Fixed! :mrgreen: :heart:scpyrus Escreveu::cold:Frize Escreveu:FixedRSantos Escreveu:Boss_Gang4ever, Eduardextreme, Frixe, RSantos, scpyrus, rubby tudo bom designer !![]()
O que vale é que o Benfica ganhou... :cold: