Primeiro de tudo quero pedir desculpas por apresentar o jogo tão tarde mas assim fica equilibrado. (Jogos de qualificação em Outubro, agora contra Espanha e depois em Fevereiro vs Argentina) Para além de o fórum na altura estar down.
Esta convocatória foi feita em Novembro por isso a maior parte dos jogadores é a mesma que jogou nos jogos de qualificação, só chamei 17 porque só 17 poderão jogar, logo serão menos 6 do que na convocatória anterior o que é "mau" e aproveitei também para chamar 3 estreias nas minhas convocatórias e tentei distribuir os jogadores escolhidos pelas equipas, só menos os Diabos é que só levam 1 (na altura eram 3) Assim sendo e tudo explicado os convocados são:
1 panteranegra
2 delpiero
3 RSantos
4 Andr3 (ex-fabregas)
5 Caseiro
6 AJorge
7 RQDV7 (ex RQ7)
8 pdomingues
9 Nun0
10 Leixonense
11 CFC
12 Frize
13 eduardextreme
14 wAZ0R
15 scpyrus
16 rubby_8
17 Flexi
Esta convocatória foi feita em Novembro por isso a maior parte dos jogadores é a mesma que jogou nos jogos de qualificação, só chamei 17 porque só 17 poderão jogar, logo serão menos 6 do que na convocatória anterior o que é "mau" e aproveitei também para chamar 3 estreias nas minhas convocatórias e tentei distribuir os jogadores escolhidos pelas equipas, só menos os Diabos é que só levam 1 (na altura eram 3) Assim sendo e tudo explicado os convocados são:
1 panteranegra
2 delpiero
3 RSantos
4 Andr3 (ex-fabregas)
5 Caseiro
6 AJorge
7 RQDV7 (ex RQ7)
8 pdomingues
9 Nun0
10 Leixonense
11 CFC
12 Frize