Eu bem tinha a sensação que já tinha visto a dar recentemente.sportingboy Escreveu:ainda dá no AXNeduardextreme Escreveu:O Serviço de Urgência não sei se ainda dá e onde.

Eu bem tinha a sensação que já tinha visto a dar recentemente.sportingboy Escreveu:ainda dá no AXNeduardextreme Escreveu:O Serviço de Urgência não sei se ainda dá e onde.

mas acho que já acaboueduardextreme Escreveu:Eu bem tinha a sensação que já tinha visto a dar recentemente.sportingboy Escreveu:ainda dá no AXNeduardextreme Escreveu:O Serviço de Urgência não sei se ainda dá e onde.

por outras palavras:Frize Escreveu:Vejo algumas, mas não de seguida, vou vendo os episódios: House, Lie To Me, The Walking Dead, The Simpsons, American Dad, Family Guy. Às vezes vejo Ossos também.

Ora viste como lá chegaste!sportingboy Escreveu:por outras palavras:Frize Escreveu:Vejo algumas, mas não de seguida, vou vendo os episódios: House, Lie To Me, The Walking Dead, The Simpsons, American Dad, Family Guy. Às vezes vejo Ossos também.
sou viciado na fox :sorridente:

E fica ainda mais brutal na 4º temporada.eduardextreme Escreveu:Mas a melhor série do mundo e quiçá da fox, é o espião fora-de-jogo.

Para além desta grande série, vejo ainda Smallville, White Collar e algumas que começam, na Summer Season.Caseir0 Escreveu: CHUCKSpoiler