Não gostas? Mais ficam!daniel7 Escreveu:Rabanadas não :fraco:eduardextreme Escreveu:Toca a encher... de rabanadas!

Não gostas? Mais ficam!daniel7 Escreveu:Rabanadas não :fraco:eduardextreme Escreveu:Toca a encher... de rabanadas!

Força :empruado:eduardextreme Escreveu:Não gostas? Mais ficam!daniel7 Escreveu:Rabanadas não :fraco:eduardextreme Escreveu:Toca a encher... de rabanadas!

Isso é crime danieldaniel7 Escreveu:Força :empruado:eduardextreme Escreveu:Não gostas? Mais ficam!daniel7 Escreveu:Rabanadas não :fraco:eduardextreme Escreveu:Toca a encher... de rabanadas!
Para mim, não é?eduardextreme Escreveu:Não gostas? Mais ficam!daniel7 Escreveu:Rabanadas não :fraco:eduardextreme Escreveu:Toca a encher... de rabanadas!
eduardextreme Escreveu:Claro, dá para os dois.![]()
Quack Escreveu:Não, dá pra os 3!
Mau, eu disse que eram só para mim.rubby Escreveu:Naaa... essas só dão para um, e são para mim!

E vaí sair daqui um peru à maneira Rubby! :poing:rubby Escreveu:Eu e o RSantos já começámos a tratar do perú... as sobremesas ficaste tu de as fazer edu :sorridente:
Áh pois é! Nós não perdoámos, connosco é logo! Sejam bolos, seja o que for, eu, o Rubby e o RSantos temos de arrumar com as sobremesas, que é para não se estregarRSantos Escreveu:E vaí sair daqui um peru à maneira Rubby! :poing:rubby Escreveu:Eu e o RSantos já começámos a tratar do perú... as sobremesas ficaste tu de as fazer edu :sorridente:
Eduardo, ve lá se te despachas com as sobremesas pois a malta não diz não aos doces de natal

É para isso que há o treino!eduardextreme Escreveu:Nãããão!!!
E estou demasiado badocha para fugir!