Re: Revistas/Capas/Entrevistas

28 Dez 2010, 10:37 [#988]
A confirmar-se, poderá ser mesmo o que os Diabos precisam para se afirmar "fora das 4 linhas" ;)
Fico também muito feliz pelo regresso do molotof à DTL.
Agora é tentar "puxar" para cá de novo alguns históricos que por diversos motivos saíram.
Gostava de ver novamente o rlx por cá, o Ricc (vida de casado não é a mesma de solteiro ;)), o Dioguex e Ludgero (volta e meia pico-os um pouco), etc...

28 Dez 2010, 10:51 [#989]
Uma excelente noticia, saber que o barbudo do Molotof está de volta :palminhas: Mesmo que não seja para a minha equipa, é bastante agradável contar de novo com um histórico da DTL.
É também com satisfação que vejo as capas a ganharem vida, é disto que a DTL precisa :heart:
Legendary Striker... is back again 8)

28 Dez 2010, 12:54 [#996]
Quando vi que o molotof tinha regressado eu quis que o destino dele fosse ou os Diabos para a equipa ganhar "nome" (mais pelos jogadores porque a equipa tem nome sonante e com 3 títulos em 2 Épocas) ou então voltar ao seu antigo clube, os Nocturnos. O mesmo se passou com o miguelrocha mas esse era só pelos Diabos. Eu tenho amor aos Diabos pelas 2 Épocas que lá passei e após a sua saída só quero que o clube fique bem e não mal porque senão eu sinto-me um bocado culpado.

Nota: Raacoolz mais uma vez a fazer um trabalho extraordinário! :)
Imagem