Bem bonito, adoro essa raça! 

Eu nisso não posso dizer o mesmo. Os meus boxers não se babam como ouço muitos dizer.rubby Escreveu:Uma desvantagem dos boxers é que se babam que nunca mais acaba! :sorridente:

Sim, e depois temos que ter atenção ás pessoas de idade e crianças que não podem levar com um cão daquele tamanho.mvinicius2309 Escreveu:o edu disse bem,o Labrador precisa de muito espaço no começo até q são pequenos e fofinhos,mas rapidamente crescem kkkk e eles quando filhotes te a mania de morder tudo na casa dai se a casa num tem um bom espaço ou uma grande area pra ele exercitar-se e gastar toda essa energia fica bem complicado de se ter um

Mesmo! Eu não deixo os meus primos de 7 anos aproximarem-se do meu cão, para segurança deles :sorridente:eduardextreme Escreveu:Sim, e depois temos que ter atenção ás pessoas de idade e crianças que não podem levar com um cão daquele tamanho.mvinicius2309 Escreveu:o edu disse bem,o Labrador precisa de muito espaço no começo até q são pequenos e fofinhos,mas rapidamente crescem kkkk e eles quando filhotes te a mania de morder tudo na casa dai se a casa num tem um bom espaço ou uma grande area pra ele exercitar-se e gastar toda essa energia fica bem complicado de se ter um

Exactamente. Aqui as bebidas alcoólicas estão bem guardadas.eduardextreme Escreveu:Isto aqui é uma botica, não há álcool, pelo menos à vista da clientela.
Pois, eu estou sempre a passar-me por causa disso, principalmente quando uso calças mais claras. :sorridente:RSantos Escreveu:Eu só não gosto é quando eles metem as patas nas calças e têm as patas sujas
Essa sim, a grande desvantagem destes cães :sorridente:rubby Escreveu:Pois, eu estou sempre a passar-me por causa disso, principalmente quando uso calças mais claras. :sorridente:RSantos Escreveu:Eu só não gosto é quando eles metem as patas nas calças e têm as patas sujas