Isso era bom
O sonho de todos(creio eu) na DTL é ir à selecção, como tal tenho esse sonho também.. 
| Facemaker |
Eu também!Nyltonmartins Escreveu:Isso era bomO sonho de todos(creio eu) na DTL é ir à selecção, como tal tenho esse sonho também..

Sim, na verdade não é bem como eu disse, para além de ser activo é preciso ter iniciativas, anos na dtl, etc, quantos mais melhor, certo panteranegra?panteranegra Escreveu:Tiago Marques, a Selecção é algo especial e assim com estes jogos a Selecção é algo mais restrito e com valor
Sim claro, tens razão...panteranegra Escreveu: Nyltonmartins, o nosso sonho quando chegamos cá é arranjar equipa, depois estrear, depois sermos titulares, sermos conhecidos, depois ir à Selecção mas o melhor mesmo é estar qase sempre lá ou estar mesmo sempre lá.
Claro, quantos mais argumentos tiverem para irem à Selecção melhor, uma coisa fundamental é ser activo, depois o que vier por acréscimo é melhor. Só em caso de dúvida é que os anos DTL podem ter peso ou não assim como se é estreante ou não pode ter peso.Tiago Marques Escreveu:Sim, na verdade não é bem como eu disse, para além de ser activo é preciso ter iniciativas, anos na dtl, etc, quantos mais melhor, certo panteranegra?panteranegra Escreveu:Tiago Marques, a Selecção é algo especial e assim com estes jogos a Selecção é algo mais restrito e com valor
Mas há sempre mais coisas para se realizar na DTLNyltonmartins Escreveu:Sim claro, tens razão...panteranegra Escreveu: Nyltonmartins, o nosso sonho quando chegamos cá é arranjar equipa, depois estrear, depois sermos titulares, sermos conhecidos, depois ir à Selecção mas o melhor mesmo é estar qase sempre lá ou estar mesmo sempre lá.e a mim ainda me falta realizar 2 desses
Foi contra à melhor Selecção do Mundo, por isso uma vitória é sempre uma vitória. Estás a ser irónico? Os únicos que jogaram todo o jogo foram os homens lá de trás, os da frente tiveram que jogar meio jogo cada e coloquei os melhores em cada posição (os extremos tem lados melhores para eles), e tudo em prol da equipa, se não estás satisfeito com isso fala comigo mas por PM. A convocatória não foi actualizada, falamos em Novembro e eu tive em conta os que escolhestes na altura. Mas se queres falar disso fala por PM à vontade.CFC Escreveu:Ena ganhamos à rasquinha maa friends. PN, obrigado por não me pores a titular, e para a próxima diz qq coisa para "actualizarmos a convocatória. Isto convocar em Novembro...

Este ano não e nem será com o Paulo Bento, só se registar no fórum e ganhar o lugar de Seleccionador, mas este ano não serájonax134 Escreveu:viva portugal!
vamos ser campeoes europeua este anoa comando do paulo bento!

Maa friend, eu não tou a discutir, tava a dizer verdade, eu nãop merecia sequer ser convocado pela falta de actividade nos últimos tempos :cabecada:panteranegra Escreveu:Foi contra à melhor Selecção do Mundo, por isso uma vitória é sempre uma vitória. Estás a ser irónico? Os únicos que jogaram todo o jogo foram os homens lá de trás, os da frente tiveram que jogar meio jogo cada e coloquei os melhores em cada posição (os extremos tem lados melhores para eles), e tudo em prol da equipa, se não estás satisfeito com isso fala comigo mas por PM. A convocatória não foi actualizada, falamos em Novembro e eu tive em conta os que escolhestes na altura. Mas se queres falar disso fala por PM à vontade.CFC Escreveu:Ena ganhamos à rasquinha maa friends. PN, obrigado por não me pores a titular, e para a próxima diz qq coisa para "actualizarmos a convocatória. Isto convocar em Novembro...
Mas eu disse no meu vídeo que ias ser titular (acho que sim) e depois não pus, logo estavas supostamente a ser irónico por não te por a titular. Mas como eu disse desde Novembro a convocatória estava feita desde dessa altura porque se fosse feita agora alguns ficavam de fora e outros entravam, sem dúvidaCFC Escreveu:Maa friend, eu não tou a discutir, tava a dizer verdade, eu nãop merecia sequer ser convocado pela falta de actividade nos últimos tempos :cabecada:panteranegra Escreveu:Foi contra à melhor Selecção do Mundo, por isso uma vitória é sempre uma vitória. Estás a ser irónico? Os únicos que jogaram todo o jogo foram os homens lá de trás, os da frente tiveram que jogar meio jogo cada e coloquei os melhores em cada posição (os extremos tem lados melhores para eles), e tudo em prol da equipa, se não estás satisfeito com isso fala comigo mas por PM. A convocatória não foi actualizada, falamos em Novembro e eu tive em conta os que escolhestes na altura. Mas se queres falar disso fala por PM à vontade.CFC Escreveu:Ena ganhamos à rasquinha maa friends. PN, obrigado por não me pores a titular, e para a próxima diz qq coisa para "actualizarmos a convocatória. Isto convocar em Novembro...

Já foi postadotitafcp Escreveu:e já se sabe quando é o jogo?
Espero que tu e mais alguns cheguem ao nível de fazerem parte deste intervenientes!Candeias7 Escreveu:Grande vitoria parabens aos intervinientes

Todos poderão ir, basta mostrarem-se e serem dos melhores user's DTL.Candeias7 Escreveu:Tenho confiança que um dia vou ter o prazer de representar a nossa selecção =D
O que é isso? Até parece que vos trato mal. E mesmo que queiram eu tenho muitos sósias (Nem que vá buscar o Gattuso ao armário) :mrgreen:RQDV7 Escreveu:é isso companheiro..se nao planeias um atentado contra o selecionador ate k venha um que te escolha lol
É verdade. E digamos que subir na DTL e ser convocado é a parte mais fácil parecendo difícil, mas é só terem iniciativas que com facilidade lá estarão. Depois o mais difícil é manterem-se láCaseir0 Escreveu:Todos têm capacidade de representar a selecção....dediquem-se à dtl que esse dia chega rapidamente
Lá isso é verdade, principalmente os defesas caceteiros que quase fizeram esquecer outros caceteiros como os grandes dedes, Mendx ou txml :mrgreen:wAZ0R Escreveu:nós somos muita bons
ObrigadoGuilherme Escreveu:Adorei os comentarios, melhor era impossivel
Parabens aoscomentadores e a selecção