Fórum Montijo, what else?
:heart:
Mais as lojas que por aqui há fora sem ser no fórum!
Mais as lojas que por aqui há fora sem ser no fórum!

Com carro é um excelente sítio para se morar. Em questão de autocarros, pode ser mais difícil aos fins-de-semana e feriados.RSantos Escreveu:Tu vives mesmo numa zona bem porreira, tens tudo mesmo perto... num curto raio de km.

Se estiveres de volta para ser activo e ajudar a equipa, acolhemos-te de braços abertosSpanky Escreveu:Boas companheiros
Estou de volta em força a DTL e aos Tugas
Estive uns meses sem net ,mas agora ja esta tudo ok ...
Spanky esta de VOOOOOLLLLTTAAAAAA eheheh
Com o Tiago21 falei eu ontem no msn, ele este "fora" e não pode vir a DTL, mas esqueceu-se de avisarrubby Escreveu:O que é feito do tiago21?
É bem verdade. Ainda bem que ele volta, quanto mais gente activa melhor somos como equipaRSantos Escreveu:Com o Tiago21 falei eu ontem no msn, ele este "fora" e não pode vir a DTL, mas esqueceu-se de avisarrubby Escreveu:O que é feito do tiago21?
Ele não tarda nada, anda já aí
Nesta altura compreende-se porque muitos de nós não passamos o Natal em casa e nesta altura anda tudo numa azafama :mrgreen:

Sou eu... Aceitas?Capfca Escreveu:Mas quem será que me vai pagar um cafézito?
Será o Frizer?

Eu junto-me, mas só se for o Spanky a pagardaniel7 Escreveu:Sou eu... Aceitas?Capfca Escreveu:Mas quem será que me vai pagar um cafézito?
Será o Frizer?
Só tens que aceitar 8-)
Saí aí grande almoço para mim, e para que se quiser juntar
Claro, eu tambem não fazia intenções de pagar :tomazz:rubby Escreveu:Eu junto-me, mas só se for o Spanky a pagardaniel7 Escreveu:Sou eu... Aceitas?Capfca Escreveu:Mas quem será que me vai pagar um cafézito?
Será o Frizer?
Só tens que aceitar 8-)
Saí aí grande almoço para mim, e para que se quiser juntar

RSantos Escreveu:Se estiveres de volta para ser activo e ajudar a equipa, acolhemos-te de braços abertosSpanky Escreveu:Boas companheiros
Ainda estamos à espera que nos pagues o almoçoSpanky Escreveu:RSantos Escreveu:Se estiveres de volta para ser activo e ajudar a equipa, acolhemos-te de braços abertosSpanky Escreveu:Boas companheiros
Rsantos claro amigo estou de volta para ser muito activo na DTL ahahah Ja sabes