Grande video Raa..
Parabens, esta apresentada a equipa para a epoca 9 :rock:
Parabens, esta apresentada a equipa para a epoca 9 :rock:

panteranegra Escreveu:Vou ver mas só sei que os Diabos irão renascer em termos de actividade e de pessoal na Selecção e ainda bem! Tudo por mérito do Raacoolz, toda a história dos Diabos e títulos conquistados e actividade é tudo mérito do Raacoolz, obviamente que sem jogadores não se faz nada mas ele é o culpado de tudo e quando pode dedicar-se à equipa é, para mim, o melhor presidente/treinador.
O seu trabalho está à mostra, parabéns a ele e aos Diabos e boa sorte em especial para os amigos que deixei lá ficar e ao regressado molotof, ex companheiro de equipa.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Tu mereces estas palavras, e mereces uma equipa ao teu nível. Já construíste uma perfeita (a melhor de sempre em termos de resultados e de utilizadores), agora estás a dedicar-te à equipa e isso nota-se que a equipa está no bom caminhoRaacoolz Escreveu:panteranegra Escreveu:Vou ver mas só sei que os Diabos irão renascer em termos de actividade e de pessoal na Selecção e ainda bem! Tudo por mérito do Raacoolz, toda a história dos Diabos e títulos conquistados e actividade é tudo mérito do Raacoolz, obviamente que sem jogadores não se faz nada mas ele é o culpado de tudo e quando pode dedicar-se à equipa é, para mim, o melhor presidente/treinador.
O seu trabalho está à mostra, parabéns a ele e aos Diabos e boa sorte em especial para os amigos que deixei lá ficar e ao regressado molotof, ex companheiro de equipa.
:oops:
Obrigado pelas palavras amigo :palminhas:

Pobre, talvez :mrgreen:panteranegra Escreveu:pdomingues após casos (das sandes, do miguelrocha e muitos mais) agora anda a dar dinheiro? Quando a esmola é grande o cego desconfia e acho que esse dinheiro faz parte do que ele desviou (ou dizem que desviou). Mas se calhar é o Robin dos bosques que rouba aos ricos e dá ao pobres.
LOL Estava a pensar no outro proverbio do "Em terra de cegos quem tem um olho é rei" :mrgreen:RSantos Escreveu:Pobre, talvez :mrgreen:panteranegra Escreveu:pdomingues após casos (das sandes, do miguelrocha e muitos mais) agora anda a dar dinheiro? Quando a esmola é grande o cego desconfia e acho que esse dinheiro faz parte do que ele desviou (ou dizem que desviou). Mas se calhar é o Robin dos bosques que rouba aos ricos e dá ao pobres.
Sobre a notícia do Giorgio Armani, não digo nada

LOL Afinal também tenho razão e na verdade acho de a ter ouvido (se calhar mais do que a do pobre). Servirmos bem se um cego desconfia da esmola é mesmo grave :mrgreen:Nyltonmartins Escreveu:Mas se fores ao Google também aparece como tu disses-te XD

DelPiero Escreveu:Aqui fica uma brincadeira
Spoiler
e ainda ha a versão do "santo desconfia" XDpanteranegra Escreveu:LOL Afinal também tenho razão e na verdade acho de a ter ouvido (se calhar mais do que a do pobre). Servirmos bem se um cego desconfia da esmola é mesmo grave :mrgreen:
Faz lá isso então quantas mais iniciativas melhorsportingboy Escreveu:eu estive a fazer um jornal antes de ir de ferias mas não está acabado...
pode ser que acabe hoje e poste aqui