Re: Champions League 2008/2009

15 Abr 2009, 22:27 [#161]
eu não vi o jogo, mas tenho que dizer que o golo do ronaldo é qualquer coisa de especial... é fenomenal!
para quem não estava a fazer nada esta época (segundo muitos), foi escolher o jogo contra o porto para os contrariar :?

e destacar também o golaço do walcott :o na vitória folgada do Arsenal sobre o Villareal por 3 bolas a 0.
Imagem

15 Abr 2009, 22:59 [#163]
Foi pena... Eu gostava que o Porto ganhasse, mas pronto... É assim...
Aquele Ronaldo, pah... Não gosto dele... Se aquilo é algum 'Melhor Jogador do Mundo', eu sou o Super-Homem... Nas 2 mãos fez o quê??? 3 remates à baliza??? dass... :o

Temos de realçar aquele Cissokho e o Fernando... Eles tão cada vez mais FANTÁSTICOS... E o Raul Meireles também não esteve nada mal... Sinto orgulho neles pela forma que representaram o FC Porto... 8-)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

15 Abr 2009, 23:13 [#164]
rrenatoo Escreveu:temos que admitir que foi uma "bomba" do CR7.. Só na selecção é que nao faz nada disto :/
Nah... O que ele queria fazer era acertar com a bola na cabeça de um adepto do Porto, um dos SuperDragões, que tava na bancada, não viram??? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

15 Abr 2009, 23:30 [#166]
Estou desiludido e triste, óbvio, mas a rapaziada portou-se muito bem, tentou e lutou... estou contente e orgulhoso pela forma como se bateram em campo.
No cômputo geral, eles não foram melhores e acabaram por ter a "sorte" de marcar no 1º remate à baliza, logo aos 6 minutos. A partir daí, entre as nossas tentativas falhadas e a gestão do resultado por parte deles, o jogo desenrolou-se. Tivemos oportunidades suficientes para marcar, mesmo frente a uma defesa mais compacta e superior à da 1ª mão.
Eles são realmente uma grande equipa, o Rooney é fantástico e o golo do Ronaldo foi muito bom e acabaram por ser detalhes que nos puseram foram. E mais um contra-tempo: a lesão do Lucho aos 30 min. Afinal precisaram de ser os Campeões de Inglaterra, da Europa e do Mundo a conseguir derrotar o FC Porto apenas pela 2ª vez no Dragão, em 6 anos.

Os adeptos estiveram bem, tentaram empurrar muitas vezes a equipa.

Apenas reforçar que caímos de pé e como diz o ditado: Quem dá o que tem a mais não é obrigado. Para o ano lá estaremos, certamente a fazer melhor que este ano.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

16 Abr 2009, 00:05 [#168]
Bem, há para aí pessoal com uma azia que até parece que foram sodomizados. Vinha a ouvir a TSF no carro e até fazia impressão, aquilo.
São os lagartos e os lampiões porque os respectivos clubes foram uma vergonha nas competições europeias e são os tripeiros porque perderam.

Amigos, o FCPorto perdeu e perdeu bem. Porquê? Porque ganha quem marca golos e 90 minutos sem oportunidades claras de golo (para os dois lados) não chega.
E sim, o FCPorto foi mais forte na segunda parte ou mesmo em quase todo o jogo mas convém não esquecer que o jogo do Manchester foi condicionado com o golo madrugador. Depois foi defender. O Manchester não é a equipa que é por só atacar, também sabe defender.
Não gostaram? Azar. Também já vi o FCPorto ganhar jogos com golos madrugadores e limitar-se depois a defender. É futebol. Não é bonito e eu não gosto mas é mesmo assim.
Infelizmente, o FCPorto não conseguiu mostar aquilo de que é capaz e o resultado foi este.
Merecia passar, quando vistos os jogos das duas mãos? Sim mas é mesmo por isso que os jogos são a duas mãos...

Claro que estava a torcer pelo FCPorto mas (hoje) não tiveram cabedal para derrubar o Manchester.

Quanto ao Cristiano Ronaldo, queriam o quê, batatinhas? Passaram o jogo todo a vaiar o rapaz, é claro que ele disse que gostou de marcar ao FCPorto.

Mas pronto. O FCPorto manteve a imagem de equipa poderosa a nível europeu e isso é que importa. Segundo ouvi arrecadaram 18 milhões de euros e são bem capazes de arrecadar mais uns quantos com a venda de jogadores.

16 Abr 2009, 12:15 [#171]
LViieira Escreveu:Opaa.. que revolta!
Estou extremamente irritado com um certo jogador.. já na semana passada tinha alertado.... Mas hoje foi desesperante assistir ao jogo e constatar que ainda fez pior!!
Estou a falar do HULK estou.. :? :? :?
Hum.. Dizia mais o Lisandro que na 2ª parte nao fez nada, perdeu algumas bolas para o Anderson e todas acabou em falta. Na minha opiniao Mariano, Fernado, Sissokho e o Rolando fizeram um grande jogo.

16 Abr 2009, 14:32 [#172]
Não tenho muito a dizer.
Ronaldo sai uma bomba do nada. Partiu tudo, na Selecçao nao faz isso.
Lucho lesiona-se e perdemos o nosso organizador.
Hulk tem que crescer.
Mariano esteve bem para o seu valor ahah
Acho que o Porto merecia passar pelo que fez nas duas maos.
FIM ahah :D

16 Abr 2009, 16:52 [#173]
Não vou falar da eliminatória porque ainda me esta atravessada mas por acaso alguém reparou que formato dos números que o Manchester usa na Champions é igualzinho aos que a KONAMI usa nos PES para as equipas não licenciadas ?

Mais logo ponho aqui umas imagens para verem ...

17 Abr 2009, 14:55 [#177]
rlx Escreveu:Não vou falar da eliminatória porque ainda me esta atravessada mas por acaso alguém reparou que formato dos números que o Manchester usa na Champions é igualzinho aos que a KONAMI usa nos PES para as equipas não licenciadas ?

Mais logo ponho aqui umas imagens para verem ...
Ora vejam la se não é igual. Esta imagem é do PES5 mas o engraçado é que o formato é o mesmo desde que eu conheço o PES, ou seja desde o PES3...
Os designers da Nike andam a jogar demasiado PES :mrgreen:

17 Abr 2009, 15:42 [#179]
rlx Escreveu:Não vou falar da eliminatória porque ainda me esta atravessada mas por acaso alguém reparou que formato dos números que o Manchester usa na Champions é igualzinho aos que a KONAMI usa nos PES para as equipas não licenciadas ?
ja tinha reparado, desde a supertaça contra o zenit que eles usam
Imagem
Imagem