Re: [Discussão] - Taça da liga.

06 Jan 2010, 00:34 [#61]
O Sérgio Oliveira podia vir para a primeira equipa... não temos trinco sem ser o Fernando... para além de ser jovem, tuga e jogar mais que um perdiguer é muito mais barato para os cofres. Não é só ele mas podia vir um Ukra e um Castro também porque fazem melhor figura que alguns que lá andam... ;)

06 Jan 2010, 01:44 [#62]
panteranegra Escreveu:O Sérgio Oliveira podia vir para a primeira equipa... não temos trinco sem ser o Fernando... para além de ser jovem, tuga e jogar mais que um perdiguer é muito mais barato para os cofres. Não é só ele mas podia vir um Ukra e um Castro também porque fazem melhor figura que alguns que lá andam... ;)
O Sérgio Oliveira é um Médio Centro, com uma técnica acima da média, com possibilidades de ser Nº 10. :geek:
Não trinco, nem tem cabedal para isso, lembra-me dum jovem jogador que teve uma desilução de querer ir para o Benfica, mas no fim foi para Alverca, teve meia época no Salgueiros, e no mercado de inverno, o FCP foi buscá-lo, um Tal de Anderson Luís de Souza, não devem conhecer. :mrgreen:

Agora do jogo, fiquei muito contente por ver o FCP de 2011 (Era só Tugas) Nuno, Miguel Lopes, N. A. Coelho, Varela e Orlando Sá, mais Sérgio Oliveira. :D

Foi um jogo de muita luta, onde houve jogadores que não aproveitaram a oportunidade de ganhar protagonismo aos olhos do JF.

O melhor foi o Varela (o comentador da SIC, não gostava dele nem um bocadinho) mas ele na Esquerda não é tão activo como na direita. :roll:
E quando o Miúdo entrou, o comentador metia nojo quando dizia que "Sérgio Oliveira falhou outra vez", parecia quando eu jogava logo a porem mais pressão em vez de apoio. :shock:

Gostei de ver o Prediger, sem ser brilhante fez um jogo "à Fernando".
O Nuno teve impecável, sem ser o remate do Zé Manel.
O Tomy e o Orlando precisa de mais jogos para ter rotina de jogo, e o Valeri já está pronto para o 11, a meu ver.
O M. Lopes esteve algo bronco (especialmente quando entrou o Tiago Cintra) e os Centrais às vezes metiam medo, mas era o seu 2º jogo juntos.
O Pereira tanto quer centrar, mas só acerta 1 em 5 cruzamentos, e o Mariano já sabemos como é, deixa tudo em campo.
O Guarin entrou bem logo a rematar várias vezes, o CR10 também, e o jovem SO para mim ganhou preponderância na equipa.

Do Leixões gostei de ver o Fábio Espinho, Seabra, Tiago Cintra, Pouga, o redes Diego, e o veterano Zé Manel.
Não entendo como o Jean Sony era considerado o melhor jovem do Haiti, só tem velocidade... :roll:

06 Jan 2010, 07:17 [#63]
Bscorpion Escreveu:O Sérgio Oliveira é um Médio Centro, com uma técnica acima da média, com possibilidades de ser Nº 10. :geek:
Não trinco, nem tem cabedal para isso, lembra-me dum jovem jogador que teve uma desilução de querer ir para o Benfica, mas no fim foi para Alverca, teve meia época no Salgueiros, e no mercado de inverno, o FCP foi buscá-lo, um Tal de Anderson Luís de Souza, não devem conhecer. :mrgreen:
DECO :heart:

Eu acho que o futebol clube do porto tem de aproveitar bem o Sérgio Oliveira, grande jogador !!!

06 Jan 2010, 11:21 [#64]
Tem grande potencial o Sérgio Oliveira, basta ver o golo, bem anulado, que ele marcou, papou o Diego do Leixões todo :mrgreen: Mas não é só isso, os jogadores que tem classe nota-se logo, e este meus amigos não engana é jogador que próxima época deve entrar no plantel principal (especialmente porque se tudo correr bem o Jesualdo vai embora :P ). Agora falta de classe o Porto tem alguns, ainda ontem vi e pergunto se o Pinto da Costa tem a certeza se não quer mesmo reforços de Inverno, é dos que jogaram ontem tirando o Orlando Sá que gosto falta-lhe afinar a finalização, porque ele está sempre no sitio certo, o Valeri que precisa mesmo de ritmo de jogo e o maicon que me faz lembrar o Pepe na primeira época no Porto(ora faz grandes cortes, ou tem cada deslize...o resto sinceramente não acho com classe para jogar no Porto. Não falo do Varela porque ele para mim é titular indiscutível só o Jesualdo é que acha o Rodriguez melhor...enfim.
Legendary Striker... is back again 8)

09 Fev 2010, 22:28 [#66]
Na minha opinião acho que a arbitragem não foi perfeita, não não foi. Mas o Benfica passou e passou bem (parabéns), acho o resultado demasiadamente dilatado para aquilo que se passou em campo. Outra coisa que não deixo escapar é o facto de o João Pereira aos 5 minutos de jogo passar-lhe pela cabeça entrar daquela maneira as pernas do Ramires.
Mais uma vez parabéns ao Benfica e espero que dia 20 de Março no Algarve esteja lá o Porto ! ;)

09 Fev 2010, 22:42 [#67]
anjotuga Escreveu:como podem considerar o jogo do sporting-benfica um derby não percebo.
Então o que será um derby? Um Benfica- porto? Um derby, para os mais ignorantes, é uma partida que disputada entre clubes da mesma região. Ora, pelo menos até à hora do jogo, quer Benfica, quer Sporting são clubes Lisboetas. Logo, qualquer Benfica-Sporting ou Sporting-Benfica será um derby. Assim como um Belenenses-Sporting ou um Belenenses-benfica.

Quanto ao jogo, o Benfica ganhou mais que bem...desrespeitou o adversário, e gramo à brava ver equipas perder quando se convencem que já ganharam...de qualquer forma, a justiça do resultado é inequívoca.

10 Fev 2010, 14:56 [#69]
Se eu fosse árbitro não daria vermelho ao João Pereira, daria um amarelo e na próxima levava o 2º. As leis servem para proteger o futebol, e elas não são cruas. No entanto, aceito a decisão.
O fora-de-jogo mal assinalado ao Pongolle, que daria o empate em caso de golo, teve também uma grande influência pois daria moral ao Sporting e colocaria o Benfica sobre brasas.
De qualquer das formas a vitória do Benfica é justa, o número de golos é que já tem a ver com a inclinação do campo (Pobre Patrício).
Imagem

11 Fev 2010, 17:21 [#70]
Um Derbi é quando 2 equipas da mesma região se defrontam como por exemplo Um Boavista-Salgueiros, Um Infesta-Leixões.... Um clássico é quando um Porto-Benfica se defrontam, ou um Manchester united- Chelsea...são jogos grandes com equipas de regiões diferentes ;)

E o Porto chegou a final da Taça da Liga :mrgreen:

11 Fev 2010, 20:27 [#71]
sopaspt Escreveu:
deders Escreveu:
anjotuga Escreveu:como podem considerar o jogo do sporting-benfica um derby não percebo.
Então o que será um derby? Um Benfica- porto? Um derby, para os mais ignorantes, é uma partida que disputada entre clubes da mesma região. Ora, pelo menos até à hora do jogo, quer Benfica, quer Sporting são clubes Lisboetas. Logo, qualquer Benfica-Sporting ou Sporting-Benfica será um derby. Assim como um Belenenses-Sporting ou um Belenenses-benfica.

Quanto ao jogo, o Benfica ganhou mais que bem...desrespeitou o adversário, e gramo à brava ver equipas perder quando se convencem que já ganharam...de qualquer forma, a justiça do resultado é inequívoca.
Mais uma oportunidade de estar calado Anjotuga.

@ deders, repara quando o Benfica começou a "aparvalhar", levou logo com o golo do Liedson e acreditei que o Sporting ainda conseguisse dar a volta. Mas como disseste, isto não retira a totalidade da justiça do resultado.
devo te alguma coisa para tar calado?
deves pensar que te conheço de algum lado pa tares a falar assim comigo
Imagem

11 Fev 2010, 22:19 [#73]
eduardextreme Escreveu:Se eu fosse árbitro não daria vermelho ao João Pereira, daria um amarelo e na próxima levava o 2º. As leis servem para proteger o futebol, e elas não são cruas. No entanto, aceito a decisão.
O fora-de-jogo mal assinalado ao Pongolle, que daria o empate em caso de golo, teve também uma grande influência pois daria moral ao Sporting e colocaria o Benfica sobre brasas.
De qualquer das formas a vitória do Benfica é justa, o número de golos é que já tem a ver com a inclinação do campo (Pobre Patrício).
Eu dava vermelho. Tava a fazer karaté ou tava a jogar futebol? O jogo começa no minuto 1 e termina no minuto 90 + qualquer coisa, e durante esse período, seja no primeiro ou no ultimo minuto as regras e as leis são as mesmas e devem aplicar-se do mesmo modo, tal como o critério do arbitro, só não percebo porque é que nem sempre é assim...É uma entrada perfeitamente estúpida e desajustada a um jogo de futebol. Se eu fosse arbitro, mais do que estar preocupado se os jogadores tiram a camisola quando festejam, ou se entram em campo antes da ordem, ou se chutam a bola depois do apito, estaria era atento a este tipo de entradas violentas. Nas leis de jogo, podes perceber que uma agressão ou tentativa de agressão deve ser punida da mesma forma, e ele até toca no pé esquerdo do ramires, mas mesmo que não tivesse tocado, eu teria expulsado na mesma...mas isto é a minha opinião, apenas e só a minha opinião, não me batam.

11 Fev 2010, 22:37 [#74]
sopaspt Escreveu:
anjotuga Escreveu: devo te alguma coisa para tar calado?
deves pensar que te conheço de algum lado pa tares a falar assim comigo
As calinadas é que já são frequentes.
Antes de mandares opiniões sem qualquer sentido nem contexto, convinha informares-te.
Passavas mais por inteligente e fazia-te bem a cabeça.

Desculpem o off-topic.
ouve la vai eu escrevo o que quero e como quero o que tens tu a ver com isso????
epa vai la chatear quem te conhece porque nao te dou confianças para me chamares nomes ó esperto
Imagem

12 Fev 2010, 09:09 [#75]
Pessoal falem apenas de futebol e só futebol aquele desporto Rei para a maioria das pessoas, que toda a gente gosta de passar 90 minutos de emoção, não se agridam verbalmente, ou neste caso por escrito, porque 1º é chato para quem está aqui a ler os posts, e depois porque vocês ficam mal vistos pela comunidade...sigam o meu conselho e viva o futebol, não quero ser obrigado a bloquear este tópico, porque existe muita malta a querer dar opinião e isso era cortar as asas à imaginação deles ;)

O que é preciso é :heart: :mrgreen:

02 Jan 2011, 20:01 [#76]
E o FC Porto perde finalmente em jogos oficiais, mais ainda bem que foi para a Taça Da Cerveja Que Agora É Casa Das Apostas.

É bom para a equipa ver que não é invencível e ganhar humildade.
E uma chance para aprenderem com os erros.

Kieszek seu mãos de manteiga, este jogo já era!!!! Foi o que me lembrei. xD xD xD
Imagem

02 Jan 2011, 20:09 [#78]
rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:É bom para a equipa ver que não é invencível e ganhar humildade.
Principalmente para o mister AVB, que pensava que quando não ganhava é porque tinha sido roubado :geek:
Desta vez não há reclamação possível. O FC Porto perdeu porque jogou pior.
Muita posse de bola, pouco sumo. Mesmo sabendo que metade da equipa era da 2ª linha.

O penalty sobre o Walter existe, o jogador do Nacional agarra-o.
O que ficou por marcar sobre o Nacional eu não vi a repetição, só sei que segundo a TSF, era. :geek:
Imagem

02 Jan 2011, 20:12 [#79]
eduardextreme Escreveu:Desta vez não há reclamação possível. O FC Porto perdeu porque jogou pior.
Muita posse de bola, pouco sumo. Mesmo sabendo que metade da equipa era da 2ª linha.
Claro, acho que não é este jogo que vai tirar o que quer que seja ao Porto. Todos sabemos que o Porto é muito forte, e todos sabemos que ninguém é invencível, por isso esta derrota não foi assim tão surpreendente :)
Vive o privilégio!