Re: [Discussão] - Taça da liga.

02 Jan 2011, 20:25 [#81]
Estou com o Eduardo, muita posse de bola e pouco sumo. (Como se costuma dizer: "Para que tanta posse de bola, se não souber o que fazer com ela?!").O Porto mesmo a jogar com jogadores com pouca utilização deveria ter ganho o jogo! O Sereno esteve muito mal, assim como o Kieskzek que nos dois golos teve culpa, principalmente naquele em que deixa a bola escorregar.

Há males que vêm por bem e eu espero que isto seja uma boa maneira de abrir os olhos a estes rapazes que já se calhar começavam a pensar que estava tudo no papo.

02 Jan 2011, 22:06 [#85]
cheguei a pouco do dragão e se soubesse que ia ser assim nem tinha ido.
Eu não culpo o redes pela derrota isso seria ser injusto a excepção do 1 golo, mas acontece a todos já vi o Baía e o Buffon a fazer igual ou pior. A culpa é de toda a equipa.

Alias o Porto nestes ultimos jogos não jogou mesmo nadinha, a sorte é que ia ganhando as vezes ate com penaltis muito forçados.
Mas pode ser que esta derrota os acorde e voltem a jogar futebol como deve de ser.

O único jogador que ate tenho mais gostado de ver é o Guarin que tem sido o mais regular a par de Otamendi que hoje não jogou.

03 Jan 2011, 12:34 [#86]
Prefiro perder na Taça da Liga do que no campeonato ou na taça de Portugal, mas acima de tudo prefiro não perder, e uma derrota é uma derrota joguemos com os titulares ou os juniores...eu não vi o jogo, não faço a mínima do que aconteceu, preferia ter perdido com um Paços de Ferreira ou um rio ave que perder com uma equipa da madeira, porque pura e simplesmente não gosto das equipas da terra do Alberto João :fraco: Mas pronto agora quero que arrumem o marítimo no dragão para compensar os sócios que pagaram bilhete para ver a derrota contra o nacional.

Vi o jogo do Benfica, e rezo para que o marítimo jogue contra o Porto como jogou contra o Benfica de peito aberto...mas o mais certo é autocarro a frente da baliza :fraco:
Legendary Striker... is back again 8)

03 Jan 2011, 14:03 [#89]
eduardextreme Escreveu:O Nacional foi a equipa que mais vezes ganhou no Dragão. Impressionante. :geek:

Spanky, o Nacional também vos ganhou. Também com um frango. ;)
Imagem
Realmente o Nacional é uma equipa que quando vem ao Dragão mesmo que esteja a fazer um campeonato discreto ou até mau, consegue criar-nos dificuldades! :fraco:

03 Jan 2011, 15:42 [#91]
eduardextreme Escreveu:Lembro-me que nos goleou à poucos anos no último jogo em casa da época (já eramos campeões nessa altura).
Com (pelo menos) dois golos do Coentrão, que devia ter sido expulso após o 1º golo dele. :/
E, se bem me lembro, foram 2 golões ;)
Foi nessa altura de Rio Ave que comecei a apreciar as suas qualidades.

Quanto à Taça da Liga, gostei da atitude do SLB, mas também gostei da atitude do Marítimo, que veio jogar o jogo pelo jogo. Não conseguiram criar muitos lances de perigo, mas também não se fecharam na sua área.

Quanto ao jogo do Porto, não vou comentar porque não vi, apenas vi de relance o 1º golo do Nacional hoje na TV.

03 Jan 2011, 17:14 [#92]
eduardextreme Escreveu:Lembro-me que nos goleou à poucos anos no último jogo em casa da época (já eramos campeões nessa altura).
Com (pelo menos) dois golos do Coentrão, que devia ter sido expulso após o 1º golo dele. :/
A goleada que está a falar penso que foi um 4-0....e não, o Porto não era campeão...e também não foi à última jornada. Aliás, infelizmente nesse ano o Benfica foi campeão....lembro-me perfeitamente desse jogo porque era o meu baile de finalistas...isto em 2005...Penso que esta é a grande goleada do Nacional...
Após isso acho que ganhou por 3-1 num jogo em que realmente o Coentrão marcou 2 golos...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Jan 2011, 17:24 [#93]
Caseir0 Escreveu:
A goleada que está a falar penso que foi um 4-0....e não, o Porto não era campeão...e também não foi à última jornada. Aliás, infelizmente nesse ano o Benfica foi campeão....lembro-me perfeitamente desse jogo porque era o meu baile de finalistas...isto em 2005...Penso que esta é a grande goleada do Nacional...
Após isso acho que ganhou por 3-1 num jogo em que realmente o Coentrão marcou 2 golos...
Não senhor. Estou a falar dos 0-3, com dois golos do coentrão. ;)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=265596
Já eramos campeões porque foi aquele campeonato que ganhamos com 20 pontos de avanço.
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1582
Imagem

03 Jan 2011, 21:18 [#95]
Sporting 2 - 0 Naval
Liedson e Vuckcevic

Acho que o Sporting fez o que tinha a fazer, ganhou e com justiça; a Naval fez 0 remates à baliza :)

PS: Edu não foram 20 pontos foram 14, e tinham sido 20 se o Porto nessa época não tivesse perdido 6 pontos na secretaria, todos sabemos porquê ;)
Vive o privilégio!

03 Jan 2011, 22:29 [#99]
rubby Escreveu:Sporting 2 - 0 Naval
Liedson e Vuckcevic

Acho que o Sporting fez o que tinha a fazer, ganhou e com justiça; a Naval fez 0 remates à baliza :)

PS: Edu não foram 20 pontos foram 14, e tinham sido 20 se o Porto nessa época não tivesse perdido 6 pontos na secretaria, todos sabemos porquê ;)
Isso é um exemplo da justiça portuguesa no seu melhor. lol

O jogo do Sporting foi giro na segunda parte e feio na primeira. Não gostei nada daqueles jogadores a titular...e cansa-me ver o João Pereira demasiadas vezes a extremo....e ver o Abel a bater bolas paradas é qq coisa de surreal. Vá lá que na segunda parte houve aquele gostozinho de ver o Simon em campo....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.