Re: [Discussão] - Taça da liga.

04 Jan 2011, 10:28 [#101]
rubby Escreveu:O Paulo Sérgio ainda não percebeu que o Vuckcevic tem de ser titular, basta tirar o Abel e meter o J. Pereira a defesa-direito, simples :)

PS: Mais 2 bolas à barra :fraco:
Eu tava um bocadinho longe da tv...mas confirma-me que foi o Portiga a mandar as duas à barra....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Jan 2011, 14:56 [#105]
Frize Escreveu:É que é mais difícil mandar uma bola ao poste do que acertar na baliza!
Por acaso não (é quase o mesmo), embora a "área" dos postes na vista pelo jogador seja muito menor, tem que se ter em conta que são mais "perto", não estão ao alcance dos guarda-redes, e é mais fácil para apontar pois há uma referência. :geek:
Imagem

04 Jan 2011, 18:20 [#106]
Caseir0 Escreveu:
rubby Escreveu:O Paulo Sérgio ainda não percebeu que o Vuckcevic tem de ser titular, basta tirar o Abel e meter o J. Pereira a defesa-direito, simples :)

PS: Mais 2 bolas à barra :fraco:
Eu tava um bocadinho longe da tv...mas confirma-me que foi o Portiga a mandar as duas à barra....
Uma foi o Postiga e a outra foi o Valdés :mrgreen:
Vive o privilégio!

20 Jan 2011, 00:02 [#115]
Lol nada a haver o porto se esta a ganhar por 3-0 na 1 parte de um jogo muito fácil é óbvio que na 2 vai baixar o ritmo e limitar-se a gerir o resultado.

Quanto ao Hulk lesionado já chega o que aconteceu na época passada, mas prontos de certeza que o Benfica seria ainda muito pior sem o Luisão.

20 Jan 2011, 12:01 [#116]
Viste o miudo roderick Miranda a jogar ontem delpiero?? :clap:

O luisão ja teve ausente alguns jogos e continuamos a vencer porque temos jogadores tão bons como o luisão para o centro da defesa....

Não é o caso do FCP que tem pas alas Hulk , Varela , querem vender o c.rodriguez "que esta abaixo de forma agora",tem um miudo rodriguez que ainda tem muitooo que aprender e tem o coxo do mariano LOL xDDD

Temos de admitir que o porto sem Hulk não joga nem um terço , hasde reparar que 90% dos passes do moutinho e do belluschi são todos para o extremo direito do porto neste caso "para o hulk"....

20 Jan 2011, 13:08 [#117]
Permitam-me discordar num ponto, o Hulk faz a diferença no Porto, mas a 2ª parte do jogo viste um porto sem: Falcao, Hulk, Varela, Moutinho e o bellushi apenas entrou quase no fim + o Souza que nem é titular ou seja a equipa base não era aquela. Tira-me o Cristiano Ronaldo e o Di Maria ao Real Madrid e diz-me quantos jogos o Mourinho consegue jogar ainda por cima sem o Higuain. Vocês falam falam e falam e falam mas geralmente uma equipa só tem 15 ou 16 jogadores "titulares" o resto é para rodar para os "titulares" não se cansarem. E já que falas numa coisa o Porto só precisa de 3 extremos o Hulk, o Varela e o James Rodriguez...se joga em 4-3-3 só precisa de 1 no banco para entrar. Como só precisa de 2 avançados centro 1 em campo e outro no banco.... Eh pah prefiro ter um plantel fraco e ser campeão que ter vedetas e não o ser.
Legendary Striker... is back again 8)

20 Jan 2011, 14:01 [#118]
O Sapunaru e o Falcao jogam demais, então o Sapunaru sai SEMPRE lesionado. Já se torna comum ver o Sapunaru cair na 2ª parte e sair lesionado.
Continuo a achar que precisamos de um defesa lateral direito, se fizesse os dois lados seria ainda melhor.
O Fucile não está em forma e o Sapunaru embora esteja a fazer uma boa época, não tem a mesma capacidade de percorrer a ala.
Imagem

20 Jan 2011, 18:46 [#119]
Descordo contigo Spanky a defesa do Benfica sem o Luisão treme por todo o lado, ainda para mais com o David Luiz muito abaixo da época passada...

Quanto ao Mariano ser manco... só digo isto se calhar o Mariano lutava por um lugar a titular no teu clube. Porque tirando o Salvio que tem estado muito bem nos últimos jogos não vejo quem sera melhor que o Mariano para fazer aquela posição. tirando o Balboa claro :mrgreen: :mrgreen:

Edu o Sapunaru não faz o corredor todo é verdade, mas talvez isso tenha mais vantagens do que desvantagens, primeiro de tudo porque o Hulk não defende e depois porque estando o Álvaro a 100%(que sobe imenso) precisamos alguém para dar equilíbrio...

20 Jan 2011, 18:49 [#120]
O Porto tem equipa, é das melhores dos últimos anos, ao menos temos banco (o que é importante). A melhor equipa era aquela com Helton, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves, Fucile (em forma), Paulo Assunção, Lucho, Meireles, Quaresma e Lisandro (mais o Tarik). Acho que esta equipa jogou junta, ainda falta o Anderson. Mas esta em termos de profundidade é melhor, temos Beto, Guarin ou Fernando para suplente de trinco, Ruben Micael para MC, nas alas temos o miúdo e ainda o Mariano se tiver em forma, o Walter que me parece cada vez melhor, no centro da defesa temos Otamendi ou Maicon para suplente, só falta mesmo profundidade na lateral já que o Alvaro é seguro, Sapunaru idem e o Fucile pode jogar em ambos os lados (se tiver em forma) mas estes estão sempre rotos, principamente o Sapunaru e o Fucile se não fica roto fica expulso :P
Imagem