Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

31 Jul 2010, 23:29 [#244]
O Marselha desde há muitos anos que vem tendo kits fantásticos todos os anos...e tem sido sempre bastante criativo. Provavelmente essa cor terá a ver com algum patrocinio ou alguma parceria ou alguma coisa na Jamaica, sabes que clubes como o Marselha não são só franceses, estão em todo o mundo, e terá com certeza, uma finalidade comercial qualquer.

Pá, eu até gosto do kit, está criativo...o marselha tem sempre equipamentos muito bonitos e criativos que não se limitam ao template original e suas costuras...

Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

31 Jul 2010, 23:42 [#246]
Ou é isso que tu disseste ou é simplesmente por inovação como tinha dito, fica basta bonito por acaso.

Como disseste o Marselha ao longo dos anos tem tido uma evolução muito grande ao que toca a design dos seus kits e eu tenho ficado completamente apaixonado por alguns que eles usam ao longo destes anos, a adidas está a esforçar-se cada vez mais e está a dar uma abada à Nike daquelas.
Temos o exemplo dos kits do Besiktas, que também tem sido bastantes bonitos, mas mesmo assim mantêm sempre as riscas, mas inovadas a cada ano que passa.