O pdomingues, o rei das estatísticas 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Espero que pelo menos o jogo se mantenha, pois é um bom teste para a nossa selecção DTLRECORD Escreveu:O encontro particular entre Portugal e Argentina, agendado para dia 9 de fevereiro, já não se irá realizar no Emirates Stadium, reduto do Arsenal.
"Devido circunstâncias alheias ao Arsenal, lamentamos o cancelamento do particular entre Argentina e Portugal agendado para o Emirates Stadium, na quarta-feira 9 de Fevereiro", refere o comunicado dos gunners, acrescentando ainda que não tinha sido iniciada a venda de ingressos.
Até ao momento, nem a FPF nem a AFA avançaram alguma comunicação nos respetivos sites, mas a cidade de Genebra será a principal candidata a receber o encontro.
agradecido, usarei com muito cuidado, para termos uma base de dados única...pdomingues Escreveu:Deixo aqui tudo o que tenho que possa ajudar
Tenho tudo da época 1 à 4.
Da época 8, tenho estatísticas de todas as equipas, mas apenas de 5 jogos (4 da Liga e um da Taça). Mas estes são fáceis de completar, pois os jogos ainda estão disponíveis. É preciso é um pouco de trabalho, e tempo livre (coisa que não tenho muito nestes dias)...
O jogo é no mesmo dia, só muda o país, e para melhor! Há muitos emigrantes portugueses na Suíça, por isso temos vantagem aí.Record Escreveu:A Federação Argentina de Futebol anunciou esta 5.ª feira, no seu site oficial, que o jogo particular com Portugal vai disputar-se no Estádio de Genebra, na Suíça, como Record adiantara.
O jogo, inicialmente previsto para o Emirates Stadium, em Londres, terá um novo palco, mas realiza-se na data para a qual estava agendado, 9 de fevereiro.

Claro, e a Argentina tem muito poucos emigrantes na Europa. Melhor para nós :mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O jogo é no mesmo dia, só muda o país, e para melhor! Há muitos emigrantes portugueses na Suíça, por isso temos vantagem aí.Record Escreveu:A Federação Argentina de Futebol anunciou esta 5.ª feira, no seu site oficial, que o jogo particular com Portugal vai disputar-se no Estádio de Genebra, na Suíça, como Record adiantara.
O jogo, inicialmente previsto para o Emirates Stadium, em Londres, terá um novo palco, mas realiza-se na data para a qual estava agendado, 9 de fevereiro.

Tem bastantes em Portugal e Espanha.UnderScore Escreveu:Claro, e a Argentina tem muito poucos emigrantes na Europa. Melhor para nós :mrgreen: :mrgreen:

Acho que não se comparam aos imigrantes que Portugal tem na França, Suiça, Luxemburgo, Alemanha e Espanhaeduardextreme Escreveu:Tem bastantes em Portugal e Espanha.UnderScore Escreveu:Claro, e a Argentina tem muito poucos emigrantes na Europa. Melhor para nós :mrgreen: :mrgreen:

Estava a mandar uma indirecta aos grandes clubes ibéricos. :mrgreen:UnderScore Escreveu:Acho que não se comparam aos imigrantes que Portugal tem na França, Suiça, Luxemburgo, Alemanha e Espanhaeduardextreme Escreveu:Tem bastantes em Portugal e Espanha.UnderScore Escreveu:Claro, e a Argentina tem muito poucos emigrantes na Europa. Melhor para nós :mrgreen: :mrgreen:![]()

não obrigado, já me ajudaste no Mundial, CFCCFC Escreveu:BT ou BS, como queiras, é para breve a lista? Precisas de mais ajuda minha?

:prayer: :prayer: :prayer:panteranegra Escreveu:Como sabem tomei a liberdade de actualizar as estatísticas, agora está tudo novamente certo!
Para verem é só ir ao primeiro post!
Aproveito aqui para agradecer também a ajuda do pdomingues. O modelo de organização que foi usado no antigo dele que serviu como base, foi ele que tratou de arranjar um design agradável para isto e também pelo apoio moral. :prayer:pdomingues Escreveu::prayer: :prayer: :prayer:panteranegra Escreveu:Como sabem tomei a liberdade de actualizar as estatísticas, agora está tudo novamente certo!
Para verem é só ir ao primeiro post!