Re: FIFA 11 - We are 11! - Discussão Geral

26 Out 2010, 02:08 [#201]
LOL

Sim tens razão Peslord, a Worten também tem a venda de jogos usados, mas não é equiparável à GAME.

Só que na Worten o negócio é assim:
- Levas um jogo qualquer, se tiver na base de dados da Sonae catalogado com PVP de retoma, dá-se um valor de retoma em que esse valor tem que ser gasto num jogo novo com PVP superior à retoma. Para além disso o jogo usado tem que ser testado e comprovado que está a funcionar. É um pouco "burocrático".
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

06 Jan 2011, 22:16 [#211]
Esse homem joga muito sim! Mas modestia à parte, tudo o que ele faz aí eu igualmente faço. Não estou a dizer que jogo igual ou mais que ele. Só estou a dizer que uso o mesmo estilo de jogo. Muito skill e muita revienga... :P
Em 10 jogos que faço, sem exageros, 6 o meu adversário desiste...

Thanks pdomingues... :P

Já agora deixo aqui um livrezinho à maneira... :P

http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/56114802

06 Jan 2011, 22:51 [#212]
Grande jogador.
No fifa online achei aborreçido porque apanhava gajos que não tinham a mesma capacidade que eu, talvez porque jogava noutra conta e não na minha e aquilo definia o ranking como sendo novato e so calhava com gajos fraquitos...
(Só perdi 2 vezes e nas 2 fui com o Benfica , nunca mais escolhi o benfica :geek: )

07 Jan 2011, 00:04 [#215]
A única coisa que eu não percebo ou onde tenho "azar" é na finalização. :S Eu defender quando jogo a sério (para apostas com amigos) jogo muito bem mesmo, no ataque também não me safo mal fazendo jogadas diferentes, pelo meio, pelas alas, a subir gajo, a jogar com calma, contra-ataque na boa e crio jogadas (e quantas não isolo o meu avançado com passe picado para as costas da defesa) depois na hora de marcar é que não dá. O ano passado tinha o chapéu (eu e todos) mas quando jogava online nunca marcava de chapéu porque era foleiro. Nos cantos faço sempre a mesma coisa, cruzar com um gajo com faça bom efeito na bola e também tenho atenção nos pés e normalmente os meus defesas (se forem grandes) marcam. Nos livres passo a bola para o lado e o gajo manda petardo (com o Carlos Martins marco muitas). Agora a minha finalização é má (ela vai à baliza, mas o keeper parece um Deus). Vou abrir um tópico só para Ultimate Team (acho que já há) sendo este modo agora gratuito :)
Imagem

07 Jan 2011, 00:16 [#217]
PesLord Escreveu:Secalhar estás a direccionar o analógico para os lugares errados, ou então, estás a chutar num timming incorrecto, ou muito longe do Gk ou muito perto
O analógico já percebi um bocado só não sei se o efeito é o que vemos ou se é como o jogador vê (o anlógico direito é do efeito, certo? :mrgreen: )

A que distância é melhor do keeper (podemos "medir" em jogadores :mrgreen: 3?)

Ah, e eu não faço fintas, só quando estou numa de show time e pego num Quaresma ou assim e é a festa (quando não corre mal) :geek: E aquele golo que marcaste não é dificil de executar, o difícil é ter a sorte de fazer tudo bem (inclusivé marcar), mas não deixa de ser um senhor golo porque executar muita gente sabe, agora 100% bem é difícil (muitas coisas).
Imagem

07 Jan 2011, 00:28 [#219]
Eu uso o contrário então :mrgreen: Mas eu vou ter de treinar a finalização então :mrgreen: No campo consigo fazer as fintas e bem, mas de vez em quando corre mal, claro. E quando a sério não tenho coragem suficiente para as fazer preferindo jogar seguro e simples. E sim, eu sei se as fizer e sairem bem parto o adversário todo :geek:
Imagem

08 Jan 2011, 13:02 [#220]
Também tens o R1 para remates em jeito.

Meu comando

:ps_triangle: passes desmarcação
:ps_square: remates
:ps_circle: centros
:ps_x: passe normal
R2 correr
R1 rematar em jeito
Uso o analógico para mexer os jogadores.

Estas isolado cara a cara, :ps_square: + R1 + analógico para escolher o lado.

Quase sempre golo